Dúvida em relação ao controle remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

p4ndi0n
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2019, 17:17

Dúvida em relação ao controle remoto

Mensagem por p4ndi0n »

Olá, boa tarde!
Adquiri um kit com esta central de vocês e fiz a instalação em minha loja, porém não sou técnico nesta área e sim na área de informática, foi minha primeira instalação de uma central. Consegui instalar normalmente e configurar, porém percebo que para utilizar o controle remoto preciso encostar praticamente na central, até cerca de 50cm o controle liga e desliga ele normalmente, se eu vou no cômodo ao lado por exemplo ele não faz nada.

Quando ele chegou vi que o cabo da antena era um fio preto soldado na placa e com a outra ponta solta e a antena vinha solta também em uma embalagem plástica. Verifiquei se havia algum lugar para solda, plugar ou crimpar mas não, era uma antena "oca". Apenas enfiei o fio nela, não sei se isto é o correto a ser feito, se meu kit pode ter algum problema ou se o alcance é baixo assim mesmo.

Além disto eu noto um pequeno (quase inaudível) chiado, como se fosse capacitor quando está ruim sabe? Porém a energia é toda feita há uma semana, com fios bons, aterramento com haste seguindo normas e tudo mais, utilizei os bornes de aterramento e etc. Posso desconsiderar esse micro chiado?

São apenas estas duas dúvidas, obrigado!

Eu criei o tópico, não tive erro e não acho ele mais. Caso estiver duplicado por favor desconsiderem um deles.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dúvida em relação ao controle remoto

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

p4ndi0n escreveu:Olá, boa tarde!