Aplicativo com problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HelioGeminiano
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2021, 09:32

Aplicativo com problema

Mensagem por HelioGeminiano »

Caro(a)s Sr(a)s.

Desculpem se estou postando no local errado. É a primeira vez que recorro ao suporte Intelbras. Tentei conseguir um apoio pelo chat, mas estou aguardando resposta há mais de meia hora.

O aplicativo no celular, desde hoje de manhã, não abre. Ao ser acionado, aparece por um ou segundos e some. Após pesquisar, descobri a mensagem "Intelbras AMT Mobile V3 apresenta falhas continuamente".
Já desisntalei e reinstalei o aplicativo e não resolveu.
Foi feita alguma atualização?

Sds,

Helio Geminiano
Christy
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2022, 03:09

Re: Aplicativo com problema

Mensagem por Christy »

Solving application problems is a process that includes understanding the problem, translating it into an equation, solving the equation, checking the answer, and answering the question. This process can be used to solve many different types of problems.
Responder

Voltar para “AMT 3010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)”