AMT 2018 EG Acesso DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MCavalheiro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2019, 00:07

AMT 2018 EG Acesso DDNS

Mensagem por MCavalheiro »

Quando utilizo o software AMT Remoto para fazer a configuração da central AMT 2018 EG colocando o IP do servidor onde encontra-se o Receptor IP ele funciona perfeitamente.

Utilizo em um endereço externo, com a configuração correta no modem onde encontra-se e redirecionamento de porta.

Funciona perfeitamente.

No entanto este local não tem IP fixo, necessitando sempre ter de reconfigurar quando o IP muda.

Tem o campo DNS no programa, mas ele não funciona, colocando um endereço NO IP ele não consegue acessar o servidor.

Sem título.jpg
Sem título.jpg (130.08 KiB) Exibido 507 vezes
Interessante que o próprio programa acessa a central através de NO IP.

Sem título2.jpg
Sem título2.jpg (106.23 KiB) Exibido 507 vezes
Como faço para resolver este problema?

Existem servidores que não são compativeis?

Não funciona com DDNS? Mas e porque tem o campo de texto então?

Qual a alternativa para usar o aplicativo da intelbras para monitorar e controlar a central?



.
MCavalheiro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2019, 00:07

Re: AMT 2018 EG Acesso DDNS

Mensagem por MCavalheiro »

Já resolvi uma parte do problema.

Consegui usar o Receptor IP com o NO IP, apenas deixei com 0 no número do ip que funcionou normal após selecionar o DNS.

Mas não consigo usar o DNS amt.intelbras.com .br, ele diz que a central não está conectada ao servidor.
Sem título.jpg
Sem título.jpg (143.56 KiB) Exibido 502 vezes
O problema atual é que não consigo usar o aplicativo sem usar o servidor receptor ip, usando o cloud.





.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3221
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 2018 EG Acesso DDNS

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Referente a central não se conectar via Cloud no servidor 2, apenas para confirmar;

O modo de reportagem foi configurado como Duplo IP? Pois se a central estiver configurada como Regular IP ela irá se conectar apenas ao endereço de servidor 1.

Além disso, a porta está errada. As portas utilizadas pelo nosso servidor cloud são: 9009 e 8080.

Outro campo a se verificar são os Servidores DNS para Ethernet, dentro da Aba Ethernet do AMT Remoto V6.

Estes são endereços de servidores DNS disponíveis na internet para auxiliar na resolução de nomes e domínios (ex.: nome.dominio.xx).

Recomenda-se adotar os servidores fornecidos pelo próprio provedor de internet. É possível também optar pelo uso de servidores de DNS externos e gratuitos

Preenche-los conforme as orientações acima pode auxilar na resolução deste problema de conexão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RicardoM
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Fev 2020, 16:31

Re: AMT 2018 EG Acesso DDNS

Mensagem por RicardoM »

Duvida excelente... Será que alguém responde?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3221
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 2018 EG Acesso DDNS

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

RicardoM escreveu:Duvida excelente... Será que alguém responde?


Boa tarde!

Qual a sua dúvida? Acreditamos que as dúvidas anteriores já respondidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2366
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT 2018 EG Acesso DDNS

Mensagem por shimpato »

MCavalheiro escreveu:
27 Fev 2020, 11:59
Quando utilizo o software AMT Remoto para fazer a configuração da central AMT 2018 EG colocando o IP do servidor onde encontra-se o Receptor IP ele funciona perfeitamente.

Utilizo em um endereço externo, com a configuração correta no modem onde encontra-se e redirecionamento de porta.

Funciona perfeitamente.

No entanto este local não tem IP fixo, necessitando sempre ter de reconfigurar quando o IP muda.

Tem o campo DNS no programa, mas ele não funciona, colocando um endereço NO IP ele não consegue acessar o servidor.


Interessante que o próprio programa acessa a central através de NO IP.


Como faço para resolver este problema?

Existem servidores que não são compativeis?

Não funciona com DDNS? Mas e porque tem o campo de texto então?

Qual a alternativa para usar o aplicativo da intelbras para monitorar e controlar a central?

vc nao percebeu, mas na primeira foto estava marcado para ir pelo IP e nao pelo DDNS, e por isso nao estava funcionando
na segunda foto ai sim ja estava marcado para ir pelo DDNS, nao tem nenhuma relação de ter colocado IP 0.0.0.0, independente de deixar um IP la ou nao, vc tem q marcar para se conector pelo DDNS e nao pelo IP como estava antes
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3221
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 2018 EG Acesso DDNS

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Esta também é um questão que deve ser verificada. Ao direcionar a central para algum endereço IP, é importante que esteja selecionada a opção correta entre IP ou DDNS.

E como dito anteriormente, também é necessário certificar-se de configurar a porta correta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 3010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)”