Problema em ramal da central

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

TgoXavier
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2020, 07:18

Problema em ramal da central

Mensagem por TgoXavier »

Olá, boa noite.

Estou com uma central instalada em um prédio comercial da seguinte forma:
• Porteiro XPE 1013 plus (ocupando a posição de ramal 201)
• Central CP 24 light com uma placa de 8 ramais.
• 7 terminais tdmi

Dentre os problemas que este sistema tem apresentado, o mais bizarro é o seguinte:

A única forma dos terminais, ou porteiro, conversarem entre si, ou mesmo darem sinal de linha, é se um dos terminais estiver fora do gancho.

Ou seja, para eu ligar do terminal 202 para o terminal 203, é preciso que qualquer outro dos cinco terminais esteja fora do gancho. (Os números são apenas exemplos, vale para qualquer ramal)

Caso contrário, o terminal que estou utilizando não dá sinal de linha. Ele dá um sinal pulsante intermitente, como se estivesse ocupado.

Outra forma de resolver o problema é unindo (via curto) os dois fios de qualquer posição de ramal.

Observação em relação aos dois leds da placa principal:
• Quando todos os terminais estão "no gancho", e não há nenhum ramal em curto, nenhum dos leds acende e o sistema não funciona.
• Quando tiro um terminal do gancho, ou fecho curto entre os fios de um dos ramais, os leds piscam e a central volta a funcionar.


Por hora é isso, este é um dos problemas.
Depois resolvemos os outros.
Agradeço se alguém tiver alguma sugestão. Obrigado.
Alex9
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2022, 06:00

Re: Problema em ramal da central

Mensagem por Alex9 »

Como o equipamento não identifica o chaveiro, como cadastrado ou não, isso demonstra problema físico. Por favor, recomendamos que leve o produto até uma assistência técnica autorizada Intelbras, agradecemos a vidmate compreensão.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Problema em ramal da central

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Alex9 escreveu: 10 Jun 2022, 07:11 Como o equipamento não identifica o chaveiro, como cadastrado ou não, isso demonstra problema físico. Por favor, recomendamos que leve o produto até uma assistência técnica autorizada Intelbras, agradecemos a vidmate compreensão.
Olá, Alex9! Neste caso vamos precisar analisar seu cenário e verificar se o modelo da TAG é de 13,56Mhz. Entre em contato assim que for possível no 48 2106 0006 até breve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CP 24 Light - Central de comunicação condominial de até 24 ramais”