Página 1 de 1

Ligo para o porteiro eletronico, o porteiro atende, apos alguns segundos tom de ocupado.

Enviado: 21 Jul 2015, 10:06
por Ricardomuhlbeier
Bom dia,

Estou com um problema na central CP 24 Light. Geralmente pela manha, quando tento abrir o portão eletronico, ao ligar para o porteiro eletronico, o mesmo atende, porem em alguns segundos vem o tom de ocupado e nao consigo abrir o portão. Fiz um outros teste, ligando para algum ramal e acontece a mesma coisa, atende e depois de alguns segundos vem om de ocupado. Esse problema nao é constante, da impressão que acontece uma "trava", pois, apos algumas tentativas volta a funcionar. Já fiz reset na central e reprogramei, porem o problema continua. Alguma dica sobre o que faz

Re: Ligo para o porteiro eletronico, o porteiro atende, apos alguns segundos tom de ocupado.

Enviado: 21 Jul 2015, 16:42
por SuporteIntelbras
Olá,

No caso pode ser um problema de fiação, conecte o XPE 24 light proximo a central com um cabeamento de no máximo 1 metro e refaça os testes.
Caso funcione normalmente deve ser verificado se ele passa proximo a rede elétrica ou algum equipamento eletronico o que pode gerar esses problemas.

Att.:

Bruno Neves Trigo

Re: Ligo para o porteiro eletronico, o porteiro atende, apos alguns segundos tom de ocupado.

Enviado: 22 Jul 2015, 08:54
por Ricardomuhlbeier
Pode ser problema de interferencia eletrica sim. As linhas dos interfones tem bastante ruidos que podem ser de induçao eletrica. Por varios pontos a fiaçao do interfone passa junto ou muito proximo de eletrica, Porem nao tenho como fazer para seperar e passar em tubulaçoes independentes. Existe alguma forma de minimizar a interferencia eletrica? Filtro, nobreak ou algo assim?

Re: Ligo para o porteiro eletronico, o porteiro atende, apos alguns segundos tom de ocupado.

Enviado: 22 Jul 2015, 11:43
por SuporteIntelbras
Olá Sr. Ricardo,

Para esse tipo de interferencia nos temos a montagem de um filtro, posso estar enviando no seu e-mail.

Peço por gentileza que encaminhe sua solicitação para o suporte@intelbras.com.br.

Att.
Lucas Severini

Re: Ligo para o porteiro eletronico, o porteiro atende, apos alguns segundos tom de ocupado.

Enviado: 22 Jul 2015, 13:25
por Ricardomuhlbeier
ok... obrigado.. vou mandar a solicitaçao!

Re: Ligo para o porteiro eletronico, o porteiro atende, apos alguns segundos tom de ocupado.

Enviado: 23 Jul 2015, 09:03
por SuporteIntelbras
Obrigado!

Arquivo enviado!

Att.
Lucas Severini