Problemas para configurar (Não registrando)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

romulofloriano
Membro
Contato:

Problemas para configurar (Não registrando)

Mensagem por romulofloriano »

Estou tentando configurar um TIP-200, mas ao final dá como não registrado.
Compramos na empresa, 3 novos aparelhos.
Estive configurando da mesma forma, anteriormente, outros 3 aparelhos, os quais funcionam normalmente e na época ficaram registrados.
Agora preciso configurar esses novos e não consigo.
Uma coisa que eu reparei é que nas configurações via browser, no campo senha, mesmo se eu colocar uma senha de 3 dígitos, como é nos outros, após salvar, o campo reaparece com 8 dígitos.
De todas as configurações, comparando com as feitas antes, a relacionada a este campo é a única que difere.
Há alguma relação com esse campo que possa estar impossibilitando o não registro do aparelho na rede ?
E estou tentando configurar um ramal que está listado na central, entre outros que já funcionam.

Obrigado
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Problemas para configurar (Não registrando)

Mensagem por SuporteIntelbras »

romulofloriano escreveu:Estou tentando configurar um TIP-200, mas ao final dá como não registrado.
Estive configurando da mesma forma, anteriormente, outros 3 aparelhos, os quais funcionam normalmente e na época ficaram registrados.
Uma coisa que eu reparei é que nas configurações via browser, no campo senha, mesmo se eu colocar uma senha de 3 dígitos, como é nos outros, após salvar, o campo reaparece com 8 dígitos.
De todas as configurações, comparando com as feitas antes, a relacionada a este campo é a única que difere.
Há alguma relação com esse campo que possa estar impossibilitando o não registro do aparelho na rede ?
E estou tentando configurar um ramal que está listado na central, entre outros que já funcionam.

Obrigado

Olá Romulo Floriano

sugerimos o uso do navegador Mozilla Firefox, o ramal da central deve estar disponível para registro e com a senha configurada, no terminal TIP 200 a senha configurada no registro, não pode alterar após salva-la. Realize um teste com o navegador Mozilla e realize um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
romulofloriano
Membro
Contato:

SuporteIntelbras escreveu:
romulofloriano escreveu:Estou tentando configurar um TIP-200, mas ao final dá como não registrado.

Obrigado

Tentei no firefox. Porém, mesmo zerando as configurações, ao acessar as mesmas, o campo senha já aparece com 8 dígitos preenchidos e por mais que eu mude, mantém a mesma quantidade.

Olá Romulo Floriano

sugerimos o uso do navegador Mozilla Firefox, o ramal da central deve estar disponível para registro e com a senha configurada, no terminal TIP 200 a senha configurada no registro, não pode alterar após salva-la. Realize um teste com o navegador Mozilla e realize um teste.
romulofloriano
Membro
Contato:

Uma coisa que não estou entendendo.
Estou com o aparelho, com as mesmas configurações dos outros, comprados anteriormente. Porém, é claro, com o número e ip diferentes (do ramal). Ligo no mesmo cabo de um outro aparelho que funciona e este fica como sem registro.
Na central estão listados ramais de 120 a 170, este que não consigo registrar é o 162.
E mesmo estando no aparelho a senha como 162, no browser aparece o campo com a senha com 8 dígitos.
como se não atualizasse com o aparelho, ou estivesse com informação presa.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

romulofloriano escreveu:Uma coisa que não estou entendendo.
Estou com o aparelho, com as mesmas configurações dos outros, comprados anteriormente. Porém, é claro, com o número e ip diferentes (do ramal). Ligo no mesmo cabo de um outro aparelho que funciona e este fica como sem registro.
Na central estão listados ramais de 120 a 170, este que não consigo registrar é o 162.
E mesmo estando no aparelho a senha como 162, no browser aparece o campo com a senha com 8 dígitos.
como se não atualizasse com o aparelho, ou estivesse com informação presa.

Olá Romulofloriano

mesmo que a senha possua menos caracteres (neste caso 3), no campo senha será apresentado 8. Verifique também no campo CONTA ATIVA se está marcado como Habilitado, não esqueça da porta SIP e o IP do servidor SIP. Confirme a configuração da rede, confirme se o equipamento está na mesma rede ou em uma VLAN diferindo do servidor por exemplo. Se possível entre em contato com uma das nossas bases para que possamos auxilia-lo, podemos realizar teste registrando o terminal no nosso servidor (para teste) ou você pode nos enviar o monitoramento da rede, com isso conseguimos identificar onde está o problema. Mas fique tranquilo, mesmo que a senha seja 162, no campo será apresentado 8 caracteres para segurança da senha
.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

romulofloriano
Membro
Contato:

RESOLVIDO...
Estava tendo conflito de IP
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

romulofloriano escreveu:RESOLVIDO...
Estava tendo conflito de IP
Olá Romulofloriano

obrigado pelo retorno.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “TIP 200”