ChAnGE Srn no display ITC 4000i - Resolvido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreleoa
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2013, 05:13
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

ChAnGE Srn no display ITC 4000i - Resolvido

Mensagem por andreleoa »

Bom dia.

Interface 4000i apresentava no display a informação "ChAnGE Srn", liguei para o suporte fui atendido pelo ADALBERTO e fiz os seguintes procedimentos:

1 - Verificação da versão do Firmware : ao ligar a interface apareceu o número da versão - 0310;
2 - Baixar os softwares da página da intelbras:
2.1 "PL2303_Prolific_DriverInstaller_v1.7.0" - Driver usb lembrar de habilitar a compatibilidade com windows XP;
2.2 Pacote de atualização ITC4000i B09v02;
2.3 ITC Manager_V1.5.4;
3 após instalado o driver USB e identificada a porta "COM" funcionando, descompactar a pasta "Pacote de atualização ITC4000i B09v02" e atualizar a versão do firmware no caso a minha ficou com 0902 siga o tutorial da pasta;
4 descompactar a pasta ITC Manager_V1.5.4 e rodar o programa, selecionar a porta instalada e colocar a senha e pronto.

Gostaria de agradecer ao Adalberto que me atendeu pelo suporte técnico, pois o mesmo foi bastante paciente e aguardou até o fim a resolução do problema, obrigado a Intelbras por disponibilizar estas informações técnicas para o cliente que como eu gosta de resolver os problemas.
André Silva
31-9391-7788
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ChAnGE Srn no display ITC 4000i - Resolvido

Mensagem por IntelbrasTelecom »

andreleoa escreveu:Bom dia.

Interface 4000i apresentava no display a informação "ChAnGE Srn", liguei para o suporte fui atendido pelo ADALBERTO e fiz os seguintes procedimentos:

1 - Verificação da versão do Firmware : ao ligar a interface apareceu o número da versão - 0310;
2 - Baixar os softwares da página da intelbras:
2.1 "PL2303_Prolific_DriverInstaller_v1.7.0" - Driver usb lembrar de habilitar a compatibilidade com windows XP;
2.2 Pacote de atualização ITC4000i B09v02;
2.3 ITC Manager_V1.5.4;
3 após instalado o driver USB e identificada a porta "COM" funcionando, descompactar a pasta "Pacote de atualização ITC4000i B09v02" e atualizar a versão do firmware no caso a minha ficou com 0902 siga o tutorial da pasta;
4 descompactar a pasta ITC Manager_V1.5.4 e rodar o programa, selecionar a porta instalada e colocar a senha e pronto.

Gostaria de agradecer ao Adalberto que me atendeu pelo suporte técnico, pois o mesmo foi bastante paciente e aguardou até o fim a resolução do problema, obrigado a Intelbras por disponibilizar estas informações técnicas para o cliente que como eu gosta de resolver os problemas.

Olá André Silva

obrigado disposição e reconhecimento, ficamos honrados em saber que nosso suporte atende suas necessidades. Atitudes como esta são fundamentais para que possamos cada vez mais aprimorar nossos produtos e o nosso suporte, podendo estar cada vez mais próximos e alinhados aos interesses dos nossos clientes.Seu elogio será registrado e compartilhado com a equipe.

Desde já nos colocamos à disposição através dos canais: suporte@intelbras.com.br, CHAT e telefone (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “ITC 4000”