Página 1 de 1

Fone Parou de Funcionar

Enviado: 28 Set 2016, 18:59
por mauricioabrao
Olá,

Tenho um Intel TS8120 que funcionava normalmente, porém de uns dias pra cá, não é possível ouvir mais as ligações. O estranho é que o fone funciona, ou seja, os bips de sinal da linha (tuuuuuuuuuuu), a linha chamando ao discar, é possível de se ouvir, porém quando a pessoa atende a ligação, não se ouve a voz ou qualquer outro barulho. O mesmo acontecendo ao fazer receber ligações. A pessoa do outro lado da linha ouve normalmente, porém eu não ouço absolutamente nada. Fiz testes usando a função viva voz e também não se ouve nada.
Estranho é que o aparelho não houve nenhuma queda nem nada que justificasse o problema.

Obrigado,
Mauricio

Re: Fone Parou de Funcionar

Enviado: 29 Set 2016, 17:30
por IntelbrasConsumo
mauricioabrao escreveu:Olá,

Tenho um Intel TS8120 que funcionava normalmente, porém de uns dias pra cá, não é possível ouvir mais as ligações. O estranho é que o fone funciona, ou seja, os bips de sinal da linha (tuuuuuuuuuuu), a linha chamando ao discar, é possível de se ouvir, porém quando a pessoa atende a ligação, não se ouve a voz ou qualquer outro barulho. O mesmo acontecendo ao fazer receber ligações. A pessoa do outro lado da linha ouve normalmente, porém eu não ouço absolutamente nada. Fiz testes usando a função viva voz e também não se ouve nada.
Estranho é que o aparelho não houve nenhuma queda nem nada que justificasse o problema.

Obrigado,
Mauricio
Boa tarde mauricioabrao,

É possível que tenha ocorrido alguma queda de energia na sua região. Teste o produto em uma outra linha telefônica
para verificarmos se o produto estará funcionando. Caso isso não ocorrer, encaminhe-o para um posto autorizado mais próximo da sua região.

Você encontra uma assistência técnica em:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Suporte técnico (48) 2106-0006
ou pelo e-mail suporte@intelbras.com.br