Nunca consegui usar o aparelho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mapia
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2014, 15:29

Nunca consegui usar o aparelho

Mensagem por Mapia »

Desde que comprei o TS8120 nunca consegui utilizá-lo. Tenho uma central corp 8000 e estou tentando fazer o TS7120 funcionar e ele me da a informação Unregistred. Tentei fazer o registro de base e não deu certo. É caso de assistência técnica???
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Nunca consegui usar o aparelho

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia Mapia,

Orientamos verificar em seu menu o idioma em português acesse através da estrutura do menu na página 21. Caso não conseguir alterar o idioma, será necessário encaminhar o seu produto para uma análise técnica em uma de nossas assistências.


Procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize a rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “TS 8120”