TS 8120 não toca

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Anelise
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TS 8120 não toca

Mensagem por Anelise »

Adquiri um TS 8120 a dois dias. Segui as orientações básicas do manual: colocar bateria, ligar a base a energia, bipe de confirmar (ok) e carregar por 14hs. Simplesmente o telefone não emite nenhum som!!!! Segui as orientações de desconectar da energia em seguida conectar novamente e retirar e recolocar a bateria. Assim testei a opção LOCALIZAR e enfim o telefone tocou, mas tbém só desta vez. Nesta situação o que fazer? O produto está com defeito? Devolver o produto?
xandy
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Re: TS 8120 não toca

Mensagem por xandy »

Primeiro faça um teste em outra linha, pode ser um problema relacionado há sua linha.

Se não resolver entre em contato com o suporte técnico Intelbras pelo telefone (48) 21060006, os técnicos poderão analisar melhor este sintoma.
Também poderá enviar um e-mail para suporte@intelbras.com.br

Descreva mais informações. Como!

Aparece alguma mensagem no visor?
Qual a sua operadora?
Outro aparelho na linha funciona?
Possui Internet na mesma linha?
Possui filtro de linha?
Anelise
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Registrado em: 16 Jun 2013, 14:00

Re: TS 8120 não toca

Mensagem por Anelise »

Olá Xandy! Instalei um modem da NET em minha residência. No momento da instalação a pedido da NET pedi a uma amiga um aparelho telefônico para que a linha fosse testada e o aparelho funcionou normalmente. O aparelho em questão é um modelo simples e com fio. O modelo que adquiri e um modelo sem fio... Será que para esse modem da NET existe um aparelho telefônico adequado? Poderia, por gentileza, informar? Obg!
xandy
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Re: TS 8120 não toca

Mensagem por xandy »

Primeiro gostaria que faça a configuração do primeiro toque, segue o procedimento logo abaixo.

Pressione a tecla MENU, com a tecla de navegação para baixo, irá até DEF.PESSOAL, pressione a tecla MENU, irá navegar até a opção TONS, pressione novamente a tecla MENU, com a tecla de navegação para baixo irá até PRIM.TOQUE, pressione novamente a tecla MENU, esta opção vem de fábrica DESLIGADO, caso esteja desligada, altere para LIGADO ou se estiver ligado altere para desligado.

Caso não resolva gostaria que realize um teste em outra linha, se funciona o problema não é com seu aparelho.
Os aparelhos da Intelbras segue rigorosamente a norma da ANATEL, segue todas as normas de telefonia.

Terá que verificar se o modem da NET segue esta norma, pois é este modem quem fica responsável de enviar o sinal para o seu telefone.
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