Video Porteiro IV 7000 é compatível com o IP 700?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Zanutto

Video Porteiro IV 7000 é compatível com o IP 700?

Mensagem por Zanutto »

Tenho uma central Conecta (2 linhas x 8 ramais) e a interface de porteiro IP 700 ligada a um porteiro HDL F5. Estou pensando em substituir o HDL pelo vídeo porteiro IV 7000 e gostaria de saber se ele será compatível com minha configuração atual. Eu pensei em colocar a unidade interna do IV 7000 no meu ramal principal (20) mas gostaria de continuar podendo abrir o portão e atender o interfone pelos outros ramais também.

Grato!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Video Porteiro IV 7000 é compatível com o IP 700?

Mensagem por SuporteIntelbras »

Zanutto escreveu:Tenho uma central Conecta (2 linhas x 8 ramais) e a interface de porteiro IP 700 ligada a um porteiro HDL F5. Estou pensando em substituir o HDL pelo vídeo porteiro IV 7000 e gostaria de saber se ele será compatível com minha configuração atual. Eu pensei em colocar a unidade interna do IV 7000 no meu ramal principal (20) mas gostaria de continuar podendo abrir o portão e atender o interfone pelos outros ramais também.

Grato!
Olá!

O IV 7000 não é compatível com a sua interface de porteiro. O IV 7000 irá funcionar na sua configuração se colocado diretamente na posição de ramal, sem passar por nenhuma interface. A configuração é toda feita no Vídeo Porteiro, sendo que não irá perder a facilidade de abertura de fechadura.

Neste caso gostaria que você nos explicasse de uma outra forma como gostaria que ficasse a instalação do IV 7000, se é você quer atender por ele, se gostaria que chamasse um grupo, etc. Desta forma conseguiremos lhe ajudar de uma melhor forma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Zanutto

Mensagem por Zanutto »

Bem, a ideia é que:
1) Todos os 8 ramais da PABX Conecta possam abrir o portão.
2) Todos os 8 ramais possam se comunicar em audio com a unidade externa do IV 7000.
3) Apenas um dos ramais ficará com a unidade interna do IV 7000 (ramal 20) mas esse mesmo ramal também deverá funcionar para realizar chamadas externas. Por isso pensei em comprar o IV 7000 HS.

Considerando o que você falou eu entendi que poderia fazer isso tudo e dispensar o uso do IP 700. Estou correto?

Muito grato pela rápida resposta.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

Zanutto escreveu:Bem, a ideia é que:
2) Todos os 8 ramais possam se comunicar em audio com a unidade externa do IV 7000.
3) Apenas um dos ramais ficará com a unidade interna do IV 7000 (ramal 20) mas esse mesmo ramal também deverá funcionar para realizar chamadas externas. Por isso pensei em comprar o IV 7000 HS.

Considerando o que você falou eu entendi que poderia fazer isso tudo e dispensar o uso do IP 700. Estou correto?

Muito grato pela rápida resposta.
Olá!

Vou responder se é possivel

Você poderá utilizar 7 ramais, pois 1 ramal será dedicado para utilização do IV 7000, porque no momento que ele for disparar a ligação para o grupo(deverá ser configurado um grupo), ele irá utilizar uma posiçao de ramal, diferente da IP 700 que atende no modo porteiro.

Neste caso você poderá utilizar uma facilidade do IV 7000 que é o atendimento automatico. Nele você irá ligar de um ramal para o ramal do IV 7000 e o porteiro irá atender.

Não recomendamos a utilização do ramal 20 para colocar o IV 7000, porque o mesmo é o ramal programador e no futuro poderá dificultar caso queira realizar uma programação. Somente um ramal é necessario para instalação do IV 7000, porque somente irá conectar no borne linha atras do IV 7000.

O IV 7000 atende sua necessidade(de acordo com o que foi passado), porem deverá ficar atento sobre a quantidade de ramais que ficaram disponiveis na central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IP 700”