Ajuda módulo interno videoporteiro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hiquep

Ajuda módulo interno videoporteiro

Mensagem por Hiquep »

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber com vocês uma solução para a seguinte situação, vivo em um edifício com de 5 andares com 4 apartamentos por andar, a câmera na entrada/portaria do edifício é comunitária e o módulo interno videoporteiro de cada apartamento é de escolha de cada inquilino.

Como pode ser visto pelas fotos, eu gostaria de fazer a junção interfone + tela (como o produto IV 7000 HS de vocês) em um só aparelho e seria somente para o módulo interno videoporteiro a solução que gostaria de pedir ajuda de vocês por gentileza.

Avise-me se precisar de mais informações para um melhor entendimento da solução que procuro. Muito obrigado antecipadamente.Toda e qualquer ajuda sera mega bem vinda!

[img]file:///C:/Users/User/Desktop/Nova/1_Portaria.jpg[/img]
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Ajuda módulo interno videoporteiro

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Hiquep escreveu: 13 Set 2021, 00:32 Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber com vocês uma solução para a seguinte situação, vivo em um edifício com de 5 andares com 4 apartamentos por andar, a câmera na entrada/portaria do edifício é comunitária e o módulo interno videoporteiro de cada apartamento é de escolha de cada inquilino.

Como pode ser visto pelas fotos, eu gostaria de fazer a junção interfone + tela (como o produto IV 7000 HS de vocês) em um só aparelho e seria somente para o módulo interno videoporteiro a solução que gostaria de pedir ajuda de vocês por gentileza.

Avise-me se precisar de mais informações para um melhor entendimento da solução que procuro. Muito obrigado antecipadamente.Toda e qualquer ajuda sera mega bem vinda!

[img]file:///C:/Users/User/Desktop/Nova/1_Portaria.jpg[/img]
Olá, Hiquep!

Nesse caso os produtos sendo diferentes podem não ser compatíveis. Não recebemos a imagem que mencionou. Por favor, entre em contato conosco por whatsapp/fone 48 2106 0006 que podemos orientar de acordo com o seu cenário.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”