IV7000 + Módulo externo sem câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dotVitor
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2021, 14:27

IV7000 + Módulo externo sem câmera

Mensagem por dotVitor »

Olá, minha casa tem duas portas de entrada distantes.

Atualmente a configuração é a seguinte
- Unidade IV 7000 Externa ligada com audio e vídeo na unidade interna. [CAM 1 e Audio 1] - PORTA PRINCIPAL
- Câmera comum ligada na unidade interna [CAM2] - PORTA 2

Gostaria de incluir uma outra unidade externa na segunda porta, ligada na unidade interna já existente, porém como já tenho uma câmera comum ligada e funcionando na entrada CAM2, não faz sentido gastar dinheiro em uma unidade externa com câmera.

Exite algum modelo de unidade externa sem câmera compatível com a unidade interna IV7000 onde eu possa somente transmitir o audio para o mesmo monofone? Nesse caso a unidade interna precisa identificar qual unidade externa está chamando para direcionar o audio e exibir o vídeo ou da CAM1 ou da CAM2.

Não sei se consegui ser claro, mas agradeço qualquer ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IV7000 + Módulo externo sem câmera

Mensagem por IntelbrasConsumo »

dotVitor escreveu: 08 Abr 2021, 14:34 Olá, minha casa tem duas portas de entrada distantes.

Atualmente a configuração é a seguinte
- Unidade IV 7000 Externa ligada com audio e vídeo na unidade interna. [CAM 1 e Audio 1] - PORTA PRINCIPAL
- Câmera comum ligada na unidade interna [CAM2] - PORTA 2

Gostaria de incluir uma outra unidade externa na segunda porta, ligada na unidade interna já existente, porém como já tenho uma câmera comum ligada e funcionando na entrada CAM2, não faz sentido gastar dinheiro em uma unidade externa com câmera.

Exite algum modelo de unidade externa sem câmera compatível com a unidade interna IV7000 onde eu possa somente transmitir o audio para o mesmo monofone? Nesse caso a unidade interna precisa identificar qual unidade externa está chamando para direcionar o audio e exibir o vídeo ou da CAM1 ou da CAM2.

Não sei se consegui ser claro, mas agradeço qualquer ajuda.
Olá, dotVitor.

Neste caso apenas adquirindo mais um módulo externo. Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte técnico, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”