Sem audio entre os modulos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardocci
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2019, 10:36

Sem audio entre os modulos

Mensagem por ricardocci »

Fiz a ligação com um cabo UTP 5e de +/- 15,0m. Porém, não existe comunicação do audio, ou seja:
1) Aperto o botão do mod. ext., o mod. int. toca a campanhia, aparece a imagem, mas ao apertar o icone telefone não há comunicação (eu não ouço quem está no mod. ext. e quem está no mod. ext. não me ouve), além do que o mod. ext. fica emitindo um som (tum...tum...tum...) o tempo todo, até colocar o fone no guancho ou encerrar a ligação.
2) Soltei os fios do video. Mesma coisa.
3) Liguei no audio 2. Mesma coisa.
4) Tambem percebi que não esta tendo microfonia mesmo aproximando bem os modulos.
Agradeço qq ajuda
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Sem audio entre os modulos

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ricardocci escreveu: 06 Mar 2021, 21:53 Fiz a ligação com um cabo UTP 5e de +/- 15,0m. Porém, não existe comunicação do audio, ou seja:
1) Aperto o botão do mod. ext., o mod. int. toca a campanhia, aparece a imagem, mas ao apertar o icone telefone não há comunicação (eu não ouço quem está no mod. ext. e quem está no mod. ext. não me ouve), além do que o mod. ext. fica emitindo um som (tum...tum...tum...) o tempo todo, até colocar o fone no guancho ou encerrar a ligação.
2) Soltei os fios do video. Mesma coisa.
3) Liguei no audio 2. Mesma coisa.
4) Tambem percebi que não esta tendo microfonia mesmo aproximando bem os modulos.
Agradeço qq ajuda
Obrigado.
Olá, ricardocci.

Recomendamos que o teste seja realizado em bancada, com os dois módulos próximos. Desta forma podemos identificar se o produto esta funcionando. Se após o teste de bancada os módulos tiverem comunicação, a situação que esta ocorrendo pode estar relacionada ao seu cenário. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico, obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”