Video Porteiro IV7000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tfreytass
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2019, 15:25

Video Porteiro IV7000

Mensagem por tfreytass »

Olá pessoal, recentemente adquiri um video porteiro e instalei ele normal... abria o portão simples e beleza... um certo dia minha cachorra roeu os fios e cortou... ai eu fui e emendei tudo com solda direitinho... o video voltou a funcionar normalmente junto com o audio... porém ele não aciona mais a fechadura pra poder abrir... existe algum fusível ou algo que eu possa fazer pra ele voltar a funcionar?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Video Porteiro IV7000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tfreytass escreveu:Olá pessoal, recentemente adquiri um video porteiro e instalei ele normal... abria o portão simples e beleza... um certo dia minha cachorra roeu os fios e cortou... ai eu fui e emendei tudo com solda direitinho... o video voltou a funcionar normalmente junto com o audio... porém ele não aciona mais a fechadura pra poder abrir... existe algum fusível ou algo que eu possa fazer pra ele voltar a funcionar?
Olá tfreytass.

Por gentileza verifique se as conexões do fios no módulo externo com a fechadura, pode ser que não esteja correta. Verifique qual o modelo do seu videoporteiro e consulte em nosso site o manual do seu produto, valide o esquema de ligação que possui no manual para conferir sua instalação ou se preferir entre em contato com o nosso suporte quando estiver próximo do seu produto para receber as orientações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Video Porteiro IV7000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

IntelbrasConsumo escreveu:
tfreytass escreveu:Olá pessoal, recentemente adquiri um video porteiro e instalei ele normal... abria o portão simples e beleza... um certo dia minha cachorra roeu os fios e cortou... ai eu fui e emendei tudo com solda direitinho... o video voltou a funcionar normalmente junto com o audio... porém ele não aciona mais a fechadura pra poder abrir... existe algum fusível ou algo que eu possa fazer pra ele voltar a funcionar?
Olá tfreytass.

Por gentileza revise as conexões do fios no módulo externo com a fechadura, pode ser que não esteja correta. Verifique qual o modelo do seu videoporteiro e consulte em nosso site o manual do seu produto, valide o esquema de ligação que possui no manual para conferir sua instalação ou se preferir entre em contato com o nosso suporte quando estiver próximo do seu produto para receber as orientações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
neno
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2020, 20:55

Re: Video Porteiro IV 7010 HS

Mensagem por neno »

A extensão de áudio IPR 8000 IN é compatível com o vídeo porteiro IV 7010 HS?pois quero colocar duas extensões
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Video Porteiro IV 7010 HS

Mensagem por IntelbrasConsumo »

neno escreveu:A extensão de áudio IPR 8000 IN é compatível com o vídeo porteiro IV 7010 HS?pois quero colocar duas extensões


Olá neno.

Não. Somente a extensão IV 7000 EA é compatível com a linha de videoporteiro IV.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
LUIZEDESIO
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2021, 23:31

Re: Video Porteiro IV 7010 HS

Mensagem por LUIZEDESIO »

Olá pessoal,

Instalei essa extensão IV 7000 EA, porém a extensão só abre a fechadura quando o módulo externo é acionado pelo visitante.
Minha dúvida é se o módulo interno IV 7000 EA abre a fechadura sem o módulo externo ser tocado.

Att.

Luiz Edésio
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”