imagem nao aparece apos pico de energia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

natario2
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2017, 18:44

imagem nao aparece apos pico de energia

Mensagem por natario2 »

Tenho um intelbras 7000 e apos uma oscilação na rede a imagem nao aparece mais no display , todas as outras funções do aparelho estão OK, apenas a imagem nao funciona, como posso testar para saber se o probelma esta na camera, ou no display, ou na configuração? Ja tentei a sequencia de reset na configuracao mas nao resolveu.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: imagem nao aparece apos pico de energia

Mensagem por IntelbrasConsumo »

natario2 escreveu:Tenho um intelbras 7000 e apos uma oscilação na rede a imagem nao aparece mais no display , todas as outras funções do aparelho estão OK, apenas a imagem nao funciona, como posso testar para saber se o probelma esta na camera, ou no display, ou na configuração? Ja tentei a sequencia de reset na configuracao mas nao resolveu.
Boa tarde natario2,
Teste o produto em bancada aproximando os dois módulos. Faça a conexão na entrada CAM 2, caso tenha ocorrido algum problema com a CAM 1, na CAM 2 a imagem deverá aparecer. Teste com um cabo de rede UTP cat. 4 ou 5.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
ediclei
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2018, 15:19

Re: imagem nao aparece apos pico de energia

Mensagem por ediclei »

Olá, tbm estou com esse mesmo problema, display não aparece nada. Já foram feitos esses testes más mesmo assim continua sem imagem. Devo trocar a placa toda do aparelho ou só o display?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: imagem nao aparece apos pico de energia

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ediclei escreveu:Olá, tbm estou com esse mesmo problema, display não aparece nada. Já foram feitos esses testes más mesmo assim continua sem imagem. Devo trocar a placa toda do aparelho ou só o display?
Olá, ediclei.
Neste caso orientamos realizar um teste do produto em bancada, aproximando os módulos. Teste de preferência com um cabo de redes UTP Categoria 4 ou 5. Se persistir, solicitamos encaminhar o produto para uma avaliação técnica em uma de nossas redes autorizadas.
Você encontra uma assistência em nosso site: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Ou ligue para nossa central de relacionamento através do número 0800 764 2767 opção 2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Frpsc
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2019, 15:44

Re: imagem nao aparece apos pico de energia

Mensagem por Frpsc »

Estou com o mesmo problema Só que no meu caso toca no módulo interno mas a tela fica azul quando aperto o botão para atender a imagem aparece .
Alguma dica sobre o que seja
frankjunior26
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2020, 14:07

Tela Preta IV 7000HF

Mensagem por frankjunior26 »

O meu ficou com tela preta do nada, todos os cabos conectados corretamente! O que deve ter sido?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: imagem nao aparece apos pico de energia

Mensagem por IntelbrasConsumo »

natario2 escreveu:Tenho um intelbras 7000 e apos uma oscilação na rede a imagem nao aparece mais no display , todas as outras funções do aparelho estão OK, apenas a imagem nao funciona, como posso testar para saber se o probelma esta na camera, ou no display, ou na configuração? Ja tentei a sequencia de reset na configuracao mas nao resolveu.


Olá natario2.

Nesse caso é necessário levar o produto para uma autorizada Intelbras analisar. Em nosso site procure a Assistência Técnica mais próxima na região. https://bit.ly/3cSlrwv
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IV 7000 Videoporteiro”