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Suporte - DDNS

Enviado: 23 Nov 2017, 09:53
por renatofranklin
Prezados,
bom dia.

Favor me ajudem na seguinte situação:

Minha estrutura é a seguinte:

- Modem (NET) com wifi/DHCP desligado (ip fixo 192.168.0.10)
- Roteador TP Link com wifi/DHCP ativo (ip fixo 192.168.0.10)
- Repetidor em modo WDS (onde se encontra ligado o DVR)

Não consigo acesso por meio do DDNS. Nas configurações no DVR o IP está atualizado, contudo, não consigo acesso. Alguém pode me orientar?

Re: Suporte - DDNS

Enviado: 24 Nov 2017, 07:32
por IntelbrasCFTV
renatofranklin escreveu:Prezados,
bom dia.

Favor me ajudem na seguinte situação:

Minha estrutura é a seguinte:

- Modem (NET) com wifi/DHCP desligado (ip fixo 192.168.0.10)
- Roteador TP Link com wifi/DHCP ativo (ip fixo 192.168.0.10)
- Repetidor em modo WDS (onde se encontra ligado o DVR)

Não consigo acesso por meio do DDNS. Nas configurações no DVR o IP está atualizado, contudo, não consigo acesso. Alguém pode me orientar?
Olá Renato!

Além de criar o domínio DDNS, que pela sua mensagem entendemos que está atualizando o IP externo corretamente, seria preciso redirecionar as portas HTTP e de serviço do gravador na rede para que só então consiga fazer o acesso externo. Você já chegou a fazer essa configuração em seus equipamentos de rede? Caso ainda não tenha feito, indicamos que entre em contato com sua operadora de Internet para que possam melhor auxiliá-lo nesta configuração para que possa acessar o gravador externamente via DDNS.

Se desejar pode realizar o teste de portas para ver se elas de fato foram redirecionadas corretamente utilizando a ferramenta de sites como http://ping.eu/port-chk/ ou https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ que utilizamos em nosso suporte técnico para realizar este tipo de teste com nossos clientes.