Suporte - DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatofranklin
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:13

Suporte - DDNS

Mensagem por renatofranklin »

Prezados,
bom dia.

Favor me ajudem na seguinte situação:

Minha estrutura é a seguinte:

- Modem (NET) com wifi/DHCP desligado (ip fixo 192.168.0.10)
- Roteador TP Link com wifi/DHCP ativo (ip fixo 192.168.0.10)
- Repetidor em modo WDS (onde se encontra ligado o DVR)

Não consigo acesso por meio do DDNS. Nas configurações no DVR o IP está atualizado, contudo, não consigo acesso. Alguém pode me orientar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7114
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Suporte - DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatofranklin escreveu:Prezados,
bom dia.

Favor me ajudem na seguinte situação:

Minha estrutura é a seguinte:

- Modem (NET) com wifi/DHCP desligado (ip fixo 192.168.0.10)
- Roteador TP Link com wifi/DHCP ativo (ip fixo 192.168.0.10)
- Repetidor em modo WDS (onde se encontra ligado o DVR)

Não consigo acesso por meio do DDNS. Nas configurações no DVR o IP está atualizado, contudo, não consigo acesso. Alguém pode me orientar?
Olá Renato!

Além de criar o domínio DDNS, que pela sua mensagem entendemos que está atualizando o IP externo corretamente, seria preciso redirecionar as portas HTTP e de serviço do gravador na rede para que só então consiga fazer o acesso externo. Você já chegou a fazer essa configuração em seus equipamentos de rede? Caso ainda não tenha feito, indicamos que entre em contato com sua operadora de Internet para que possam melhor auxiliá-lo nesta configuração para que possa acessar o gravador externamente via DDNS.

Se desejar pode realizar o teste de portas para ver se elas de fato foram redirecionadas corretamente utilizando a ferramenta de sites como http://ping.eu/port-chk/ ou https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ que utilizamos em nosso suporte técnico para realizar este tipo de teste com nossos clientes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Roteadores”