Como configurar acesso remoto pelo no-ip?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hs12church
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 21:46

Como configurar acesso remoto pelo no-ip?

Mensagem por hs12church »

Sou novo em configurações de rede e DVR e estou com dificuldade de acesso remoto via internet, via rede interna ja esta configurado e funcionando.
Estou configurando este DVR e necessito realizar acesso remoto através do no-ip para disponibilizar acesso via site.
Tenho Speedy Adsl, modem adsl conectado ao roteador WRN 342 configurado PPoE.
Já fiz redirecionamento de portas, e a liberação de todas através do roteador, configurei o no-ip e adicionei os dados em DNS Dinamico, mostra conectado mas quando tento o acesso não aparece nenhuma tela.
xande
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2012, 14:12

Re: Como configurar acesso remoto pelo no-ip?

Mensagem por xande »

Boas amigo...

Se o seu roteador está configurado como pppoe, basta fazer o redirecionamento de portas. Já verificou se as portas estão abertas? Se estão liberada as portas, pode até ser configuração do seu DVR.
evertonsantos
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2012, 08:28

Re: Como configurar acesso remoto pelo no-ip?

Mensagem por evertonsantos »

Vc está tentando acessar através do seu host do no-ip ou através do seu IP público (externo) ?
hs12church
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 21:46

Re: Como configurar acesso remoto pelo no-ip?

Mensagem por hs12church »

xande escreveu:Boas amigo...

Se o seu roteador está configurado como pppoe, basta fazer o redirecionamento de portas. Já verificou se as portas estão abertas? Se estão liberada as portas, pode até ser configuração do seu DVR.

Ja fiz o redirecionamento de portas, mas utilizei as recomendadas no DVR o acesso pela rede interna utilizando as portas funcionam tranquilo, so não funciona esterno. O que posso fazer para verificar se estar portas não estão sendo bloqueadas ou em uso por outro aplicativo? obrigado!
hs12church
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 21:46

Re: Como configurar acesso remoto pelo no-ip?

Mensagem por hs12church »

evertonsantos escreveu:Vc está tentando acessar através do seu host do no-ip ou através do seu IP público (externo) ?
Bom dia amigo,
Estou tentando acessar pelo host criado pelo no-ip, utilizo a opção do roteador onde configuro o host e senha do no-ip e ele demostra como conectado ao no-ip, mas quando tento acessar ele mostra como se não existisse. Obrigado por enquanto!
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: Como configurar acesso remoto pelo no-ip?

Mensagem por EderMauri »

hs12church escreveu:
xande escreveu:Boas amigo...

Se o seu roteador está configurado como pppoe, basta fazer o redirecionamento de portas. Já verificou se as portas estão abertas? Se estão liberada as portas, pode até ser configuração do seu DVR.

Ja fiz o redirecionamento de portas, mas utilizei as recomendadas no DVR o acesso pela rede interna utilizando as portas funcionam tranquilo, so não funciona esterno. O que posso fazer para verificar se estar portas não estão sendo bloqueadas ou em uso por outro aplicativo? obrigado!
Acesse o Link abaixo e faça o teste de portas:

http://meuip.datahouse.com.br/conteudo-ferramentas.asp
Responder

Voltar para “WRN 342 - Roteador Wireless N 300 Mbps”