PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joao Victor
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2012, 10:46

PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por Joao Victor »

Olá, Bom dia, estou com problemas com meu modem adsl 2+ Intelbras gkm 1220.

Logo quando comprei, faço procedimento com todos os equipamentos, reseto de fabrica e começo a usar... Assim que fiz isto com meu modem ele acendeu a luz POWER (permanece vermelha), funciona a led LAN (conectado ao computador) e a LUZ DSL nao funciona, mesmo estando conectado ao mesmo. Fui ate o site, baixei o FIRMWARE que esta relacionado ao modelo gkm 1220 fala que a imagem está invalida ou sei la, ja tentei resetar ele novamente mais nao ta aceitando, sigo o seguinte procedimento.

Seguro botao de resetar por 20 segundos desligo o aparelho e ligo novamente, mais ele nao muda em nada, continua com a led vermelha e a lan nao modifica. Gostaria de saber se existe possibilidade de vim com problemas de fabridas ou se acontece algo que eu nao consiga resolver, pois a imagem que baixei do firmware.

Obrigado desde ja,

Ats,

Joao Victor :?
Joao Victor
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2012, 10:46

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por Joao Victor »

Joao Victor escreveu:Olá, Bom dia, estou com problemas com meu modem adsl 2+ Intelbras gkm 1220.

Logo quando comprei, faço procedimento com todos os equipamentos, reseto de fabrica e começo a usar... Assim que fiz isto com meu modem ele acendeu a luz POWER (permanece vermelha), funciona a led LAN (conectado ao computador) e a LUZ DSL nao funciona, mesmo estando conectado ao mesmo. Fui ate o site, baixei o FIRMWARE que esta relacionado ao modelo gkm 1220 fala que a imagem está invalida ou sei la, ja tentei resetar ele novamente mais nao ta aceitando, sigo o seguinte procedimento.

Seguro botao de resetar por 20 segundos desligo o aparelho e ligo novamente, mais ele nao muda em nada, continua com a led vermelha e a lan nao modifica. Gostaria de saber se existe possibilidade de vim com problemas de fabridas ou se acontece algo que eu nao consiga resolver, pois a imagem que baixei do firmware.

Obrigado desde ja,

Ats,

Joao Victor :?

QUANDOA CESSO 192.168.1.1, ELE NAO ABRE O GERENCIADOR DO SISTEMA, APARECE A SEGUINTE INFORMAÇÃO:

Update Software

Step 1: Obtain an updated software image file from your ISP.

Step 2: Enter the path to the image file location in the box below or click the "Browse" button to locate the image file.

Step 3: Click the "Update Software" button once to upload the new image file.

NOTE: The update process takes about 2 minutes to complete, and your DSL Router will reboot.
LUIZ_ARTUR
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2012, 02:40

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por LUIZ_ARTUR »

Estou tendo o mesmo problema, resolvi atualizar para a versao GVT, foi feito o upload, o equipamento rersetou, mudou de ip.. etc.. mas se tornou inacessivel. Depois que consegui descobrir o novo ip da interface browser, só aparecia a tela com o campo para carregar o arquivo de imagem, fiz isso em três browsers diferentes e só funcionou quando usei o chr, Feito isto, acesso a interface que desta vez me mostra a tela de login, mas não sei qual nome de usuário e senha usar, os mais tradicionais não me permitem acessar a página de configuração.
Joao Victor
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2012, 10:46

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por Joao Victor »

LUIZ_ARTUR escreveu:Estou tendo o mesmo problema, resolvi atualizar para a versao GVT, foi feito o upload, o equipamento rersetou, mudou de ip.. etc.. mas se tornou inacessivel. Depois que consegui descobrir o novo ip da interface browser, só aparecia a tela com o campo para carregar o arquivo de imagem, fiz isso em três browsers diferentes e só funcionou quando usei o chr, Feito isto, acesso a interface que desta vez me mostra a tela de login, mas não sei qual nome de usuário e senha usar, os mais tradicionais não me permitem acessar a página de configuração.

O Problema e que nem o 0800 resolve, e quando ligo para o numero responsavel dos "modens" nao tenho atendimento... Fica tenso, axo que vou ate a loja e trocar por outro, ou será que ainda tenho que ter esperanças? Estou sem internet a 1 semana ja por conta disso e nao tenho resultados ;x
LUIZ_ARTUR
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2012, 02:40

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por LUIZ_ARTUR »

Continuamos sem respostas.
Cassio
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2012, 19:16

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por Cassio »

É UMA [removido] DE MODEM, TENHO LOJA DE INFORMATICA E TODOS ELES ESTAO COM PROBLEMAS, NAO RECOMENDO!!!!!
xande
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2012, 14:12

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por xande »

Vcs já tentaram fazer a atualização de firmware? No site da intelbras tem a firmware disponivel para baixar. Acontece se pressionar o botão do reset por mais de 6 segundos ele vai pra essa tela para fazer atualização.
wrosner
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:07

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por wrosner »

xande escreveu:Vcs já tentaram fazer a atualização de firmware? No site da intelbras tem a firmware disponivel para baixar. Acontece se pressionar o botão do reset por mais de 6 segundos ele vai pra essa tela para fazer atualização.
Mas o manual informa que para resetar é necessário permanecer por 20 segundos.

E meu modem não fiz nada e ele também esta totalmente inacessível, e o led de energia vermelho.
[removido] é nos querermos economizar comprando intelbras.

A intelbras que é a inteligente nos somos os burros.
xande
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2012, 14:12

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por xande »

wrosner escreveu:
xande escreveu:Vcs já tentaram fazer a atualização de firmware? No site da intelbras tem a firmware disponivel para baixar. Acontece se pressionar o botão do reset por mais de 6 segundos ele vai pra essa tela para fazer atualização.
Mas o manual informa que para resetar é necessário permanecer por 20 segundos.

E meu modem não fiz nada e ele também esta totalmente inacessível, e o led de energia vermelho.
[removido] é nos querermos economizar comprando intelbras.

A intelbras que é a inteligente nos somos os burros.
Wrosner, acabei de ver no manual do equipamento que está no site da intelbras, Segue abaixo..

Botão Reset: pressionado por 6 segundos restaura para o default, por 10 segundos abre a interface de recuperação de firmware.

Provavel que está na recuperação de firmware para você, se for isso vai ter que baixar o arquivo de firmware e fazer a recuperação.

Abraços.
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por EderMauri »

LUIZ_ARTUR escreveu:Estou tendo o mesmo problema, resolvi atualizar para a versao GVT, foi feito o upload, o equipamento rersetou, mudou de ip.. etc.. mas se tornou inacessivel. Depois que consegui descobrir o novo ip da interface browser, só aparecia a tela com o campo para carregar o arquivo de imagem, fiz isso em três browsers diferentes e só funcionou quando usei o chr, Feito isto, acesso a interface que desta vez me mostra a tela de login, mas não sei qual nome de usuário e senha usar, os mais tradicionais não me permitem acessar a página de configuração.
Esta firmware da GVT já vêm pré-configurada, porque a GVT usa usuário e senha de provedor padrão.
Para acessar a tela de configuração usando esta firmware, o IP de acesso é 192.168.1.1 e os usuário/senha de acesso são admin/gvt12345.

Você pode acessar a tela de configuração e configurar de acordo com sua operadora, com seu usuário e senha de provedor.
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por EderMauri »

Joao Victor escreveu:
LUIZ_ARTUR escreveu:Estou tendo o mesmo problema, resolvi atualizar para a versao GVT, foi feito o upload, o equipamento rersetou, mudou de ip.. etc.. mas se tornou inacessivel. Depois que consegui descobrir o novo ip da interface browser, só aparecia a tela com o campo para carregar o arquivo de imagem, fiz isso em três browsers diferentes e só funcionou quando usei o chr, Feito isto, acesso a interface que desta vez me mostra a tela de login, mas não sei qual nome de usuário e senha usar, os mais tradicionais não me permitem acessar a página de configuração.

O Problema e que nem o 0800 resolve, e quando ligo para o numero responsavel dos "modens" nao tenho atendimento... Fica tenso, axo que vou ate a loja e trocar por outro, ou será que ainda tenho que ter esperanças? Estou sem internet a 1 semana ja por conta disso e nao tenho resultados ;x
O telefone da Intelbras para suporte é (48) 2106-0006.
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: PROBLEMAS - ATUALIZAÇÃO FIRMWARE GKM 1220

Mensagem por EderMauri »

Cassio escreveu:É UMA [removido] DE MODEM, TENHO LOJA DE INFORMATICA E TODOS ELES ESTAO COM PROBLEMAS, NAO RECOMENDO!!!!!
Qual o problema dos seus modens?
Quantos você possui?
Já ligou no suporte da Intelbras?
Responder

Voltar para “GKM 1220 - Modem ADSL2+”