Led LAN apagado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xande
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2012, 14:12

Led LAN apagado

Mensagem por xande »

O modem está com o led LAN apagado. Nesse caso, não está tendo comunicação entre o modem é o computador.

Solução:

Verifique se o cabo de rede está bem conectado no computador e no modem. Cabos bem conectados, o led LAN continua apagado. Verifique se o driver da placa de rede do seu computador está instalado. Outro teste que pode ser feito é utilizar outro cabo de rede.

Problema persiste:

Faça o reset físico no modem, atrás do modem tem um furinho escrito reset, pressione esse furinho por 6 segundos utilizando um clips ou palito de dente. Led LAN continua apagado, nesse caso leve seu modem uma assistência autorizada da intelbras, segue o link abaixo para consulta:

http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Fonte de alimentação do modem Entrada: 100-240 VAC / 50-60 Hz
Fonte de alimentação do modem Saída: 5 VDC/1.0 A
Responder

Voltar para “GKM 1220 - Modem ADSL2+”