Tempo limite de login excedido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viannale
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Set 2013, 20:42

Re: Tempo limite de login excedido

Mensagem por viannale »

Tenho este dvr há anos. Nos primeiros meses conseguia acesso remoto, depois comecei a ter problemas. Fiz actualização de firmware mas sem resultados práticos. As portas estão devidamente liberadas, ping respondendo. Com o endereço IP temporário acessa normalmente, mas vai na questão de mudança que não tem como estarbatualizando de uns 2 em 2 dias. Entretanto pelo DDNS dá o tempo limite de loguin excedido. Tentei con o NO IP, acessando somente na primeira tentativa, depois não acessou mais. Não tenho mais assistencia para esse modelo e acabei desistindo, mas faz falta esse acesso por questão de segurança. Estava pensando em pegar um modelo mais recente mas estou receoso, talvez vá de tecvoz. Se tiverem alguma luz, pois acessa bem com IP, aquele que muda. Então o problema é no DDNS que não faço idéia do que possa ser.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tempo limite de login excedido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

viannale escreveu:Tenho este dvr há anos. Nos primeiros meses conseguia acesso remoto, depois comecei a ter problemas. Fiz actualização de firmware mas sem resultados práticos. As portas estão devidamente liberadas, ping respondendo. Com o endereço IP temporário acessa normalmente, mas vai na questão de mudança que não tem como estarbatualizando de uns 2 em 2 dias. Entretanto pelo DDNS dá o tempo limite de loguin excedido. Tentei con o NO IP, acessando somente na primeira tentativa, depois não acessou mais. Não tenho mais assistencia para esse modelo e acabei desistindo, mas faz falta esse acesso por questão de segurança. Estava pensando em pegar um modelo mais recente mas estou receoso, talvez vá de tecvoz. Se tiverem alguma luz, pois acessa bem com IP, aquele que muda. Então o problema é no DDNS que não faço idéia do que possa ser.

Olá viannale,

Verifique na configuração do NO-IP em seu dvr qual é o valor da porta que está descrita, lembrando que este campo deve permanecer sempre a porta 80, pois é a porta que o dvr utilizará para se comunicar com o servidor deles e sendo esta porta diferente da porta HTTP do seu dvr.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 8E 240 - Gravador digital de vídeo (DVR)”