DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Crisbergl
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2013, 21:54

DDNS

Mensagem por Crisbergl »

Olá.

Configurei meu VD 8E 240C mas encontrei um problema:

Não consigo habilitar o DDNS conforme o tutorial, minha dela não tem o DDNS Intelbras, como resolver isso? Não tenho conta no NO-IP e nem no Dyndns e não entendi como fazer o Proprietário DDNS.

Obrigado

Cristian Bergl.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Cristian,

Para que você possa configurar o DDNS Intelbras no seu DVR, você precisará atualizá-lo.

No nosso site temos os arquivos necessários para atualizá-lo, acesse a aba Suporte e Downloads, lá terá o tutorial em PDF e os dois passos da atualização :

http://www.intelbras.com.br/Produtos/Se ... l-de-Video

Essa atualização só está disponível para a linha C.
Depois que você atualizar, a interface ficará igual a do tutorial.

Obs: Salve as configurações do DVR antes de realizar a atualização, acesse o menu Avançado -> Config Backup para salvar as configurações e depois da atualização recarregá-las.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dataplus
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Abr 2014, 14:06

Re: DDNS

Mensagem por dataplus »

Olá.

Tem como usar DDNS da Intelbras no VD 8E 240?

No site não tem a firmware com essa função.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Não, para a linha E não temos atualização para essa função.
Apenas para a Linha C e os novos modelos que já vem com essa função na primeira versão de firmware (1000, 3000, 5000, Full D1)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dataplus
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Abr 2014, 14:06

Re: DDNS

Mensagem por dataplus »

Certo.

Eu consigui fazer o acesso remoto perfeitamente usando o NO-IP, acessando via computador. Porém na configuração do VD 8E 240 não tem a porta de acesso móvel, para telefones.

O que devo fazer?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Qual a versão de firmware do seu DVR? Confirme a data que consta no menu Info -> Versão.

O DVR usa a porta HTTP(padrão 80) e a porta de serviço (padrão 37777)
Se o acesso externo via browser está funcionando (usa as duas portas), o acesso via smartphone também funcionará, pois ele usa a porta de serviço.
A não ser que seja um Blackberry, aí você terá que redirecionar a porta 554 (RTSP) também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dataplus
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Abr 2014, 14:06

Re: DDNS

Mensagem por dataplus »

Olá.

Imagem

Não consigo acessar pelo celular usando as informações passadas.

No modem abri todas as portas corretamente. Não uso roteador.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Por gentileza, confirme se o cadastro está sendo feito do seguinte modo:

http://youtu.be/7heg07Tn_kc?t=40s

Além disso, certifique-se de que o acesso via DDNS está sendo realizado via rede externa/3G.
Caso seja em rede local, cadastre um novo dispositivo com o IP do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zewilton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2014, 17:18

Re: DDNS

Mensagem por zewilton »

Disse o suporte Intelbras que para criar DDNS é preciso atualizar meu VD 8E 240C, versão 2.606.IB24.0 Build: 2011-9-2.
Acontece que tentei atualizar usando um pen drive de 8, depois outro de 4 gigas, segui rigorosamente as instruções, mas ao clicar no campo "Atualizar", nada acontece.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

zewilton escreveu:Disse o suporte Intelbras que para criar DDNS é preciso atualizar meu VD 8E 240C, versão 2.606.IB24.0 Build: 2011-9-2.
Acontece que tentei atualizar usando um pen drive de 8, depois outro de 4 gigas, segui rigorosamente as instruções, mas ao clicar no campo "Atualizar", nada acontece.
Olá Zewilton,

Você chegou a formatar o pendrive em FAT32?
Se não formatou, realize o backup dos arquivos se necessário e formate-o.

Após formatar, realize a atualização conforme orientado no vídeo a seguir: http://youtu.be/_2Slt_rxxIA?t=1m23s
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zewilton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2014, 17:18

Re: DDNS

Mensagem por zewilton »

SuporteIntelbras escreveu:
zewilton escreveu:Disse o suporte Intelbras que para criar DDNS é preciso atualizar meu VD 8E 240C, versão 2.606.IB24.0 Build: 2011-9-2.
Acontece que tentei atualizar usando um pen drive de 8, depois outro de 4 gigas, segui rigorosamente as instruções, mas ao clicar no campo "Atualizar", nada acontece.
Olá Zewilton,

Você chegou a formatar o pendrive em FAT32?
Se não formatou, realize o backup dos arquivos se necessário e formate-o.

Após formatar, realize a atualização conforme orientado no vídeo a seguir: http://youtu.be/_2Slt_rxxIA?t=1m23s
Sim, formatado em FAT 32. Acontece que eu estava tentando atualizar pelo SIM via Windows e segundo fui informado a atualização deve ser feita diretamente do DVR. Infelizmente meu monitor, um AOC mod. LM522, não suporta a conexão com o DVR. Aproveito e peço uma dica de tipo/mod./marca de monitor que seja compativel com o DVR.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Sim, formatado em FAT 32. Acontece que eu estava tentando atualizar pelo SIM via Windows e segundo fui informado a atualização deve ser feita diretamente do DVR. Infelizmente meu monitor, um AOC mod. LM522, não suporta a conexão com o DVR. Aproveito e peço uma dica de tipo/mod./marca de monitor que seja compativel com o DVR.
Há dois modos de atualizar o firmware do DVR, via Rede usando um software específico e via USB direto no DVR. Via USB o procedimento é mais simples e mais confiável, pois na atualização via rede, o firmware pode ser corrompido caso ocorra um problema de comunicação entre o PC e o DVR.

Sobre o monitor, vimos que o conector do seu monitor é RGB.

O modelo VD 8E 240 possui 1 saída HDMI + 1 saída VGA + 1 canal vídeo composto, 1.0 Vp-p, 75 ¿.

Caso você opte em usar o HDMI, o DVR suporta apenas monitores/TV com versão HDMI 1.3, cabo versão 1.3A e as resoluções suportadas pelo monitor tem que ser as mesmas que o DVR possui (1920X1080).

A saída de vídeo composto segue um padrão, resolução 800 X 600 e a saída VGA suporta as resoluções 800x600/1024x768/1280x720 e 1280x1024
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zewilton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2014, 17:18

Re: DDNS

Mensagem por zewilton »

SuporteIntelbras escreveu:
Sim, formatado em FAT 32. Acontece que eu estava tentando atualizar pelo SIM via Windows e segundo fui informado a atualização deve ser feita diretamente do DVR. Infelizmente meu monitor, um AOC mod. LM522, não suporta a conexão com o DVR. Aproveito e peço uma dica de tipo/mod./marca de monitor que seja compativel com o DVR.
Há dois modos de atualizar o firmware do DVR, via Rede usando um software específico e via USB direto no DVR. Via USB o procedimento é mais simples e mais confiável, pois na atualização via rede, o firmware pode ser corrompido caso ocorra um problema de comunicação entre o PC e o DVR.

Sobre o monitor, vimos que o conector do seu monitor é RGB.

O modelo VD 8E 240 possui 1 saída HDMI + 1 saída VGA + 1 canal vídeo composto, 1.0 Vp-p, 75 ¿.

Caso você opte em usar o HDMI, o DVR suporta apenas monitores/TV com versão HDMI 1.3, cabo versão 1.3A e as resoluções suportadas pelo monitor tem que ser as mesmas que o DVR possui (1920X1080).

A saída de vídeo composto segue um padrão, resolução 800 X 600 e a saída VGA suporta as resoluções 800x600/1024x768/1280x720 e 1280x1024
Consegui conectar um monitor compativel, mas a senha foi bloqueada pois tentei algumas vezes com a senha que normalmente uso utilizando o SIM. Como fazer para desbloquear e qual a senha do DVR?
zewilton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2014, 17:18

Re: DDNS

Mensagem por zewilton »

SuporteIntelbras escreveu:
Sim, formatado em FAT 32. Acontece que eu estava tentando atualizar pelo SIM via Windows e segundo fui informado a atualização deve ser feita diretamente do DVR. Infelizmente meu monitor, um AOC mod. LM522, não suporta a conexão com o DVR. Aproveito e peço uma dica de tipo/mod./marca de monitor que seja compativel com o DVR.
Há dois modos de atualizar o firmware do DVR, via Rede usando um software específico e via USB direto no DVR. Via USB o procedimento é mais simples e mais confiável, pois na atualização via rede, o firmware pode ser corrompido caso ocorra um problema de comunicação entre o PC e o DVR.

Sobre o monitor, vimos que o conector do seu monitor é RGB.

O modelo VD 8E 240 possui 1 saída HDMI + 1 saída VGA + 1 canal vídeo composto, 1.0 Vp-p, 75 ¿.

Caso você opte em usar o HDMI, o DVR suporta apenas monitores/TV com versão HDMI 1.3, cabo versão 1.3A e as resoluções suportadas pelo monitor tem que ser as mesmas que o DVR possui (1920X1080).

A saída de vídeo composto segue um padrão, resolução 800 X 600 e a saída VGA suporta as resoluções 800x600/1024x768/1280x720 e 1280x1024
Conseguir atualizar e criar o DDNS Intelbras, mas não consigo conectar no I.E. me no Isic5 colocando o dominio criado, no IE http://jdias1948.ddns-intelbras.com.br:80 e no Isic5 sem o http nem o 80. No SIM funciona normalmente e no Isic5 também, usando o IP do DVR.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

zewilton escreveu:Consegui conectar um monitor compativel, mas a senha foi bloqueada pois tentei algumas vezes com a senha que normalmente uso utilizando o SIM. Como fazer para desbloquear e qual a senha do DVR?

Conseguir atualizar e criar o DDNS Intelbras, mas não consigo conectar no I.E. me no Isic5 colocando o dominio criado, no IE http://jdias1948.ddns-intelbras.com.br:80 e no Isic5 sem o http nem o 80. No SIM funciona normalmente e no Isic5 também, usando o IP do DVR.
O bloqueio dura 30 minutos, exceto se tiver algum dispositivo configurado com a senha errada tentando acesso. O tempo será contado a partir da ultima tentativa com a senha errada.

Orientamos que todas as alterações de senhas sejam realizadas direto no DVR. Mas caso você tenha alterado a senha pelo Software SIM, acesse as configurações novamente pelo próprio SIM e tente mudar para uma senha que tenha até 6 caracteres, contendo apenas letras e números.

Os usuários e senhas padrões do DVR são:
Usuário: admin Senha: admin
Usuário: 888888 Senha: 888888
Usuário: 666666 Senha: 666666

A respeito do acesso remoto, o seu DDNS está funcionando, mas você já redirecionou as portas?

Para que você consiga acessar o seu DVR de uma rede externa, além do DDNS você precisará realizar o redirecionamento da porta HTTP e de serviço. O redirecionamento de portas irá variar de uma rede para a outra.Existem três tipo de cenários mais comuns:

1 - Modem em modo bridge + Roteador + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Roteador para o endereço de IP do DVR
2- Modem com roteamento ativado + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Modem para o endereço de IP do DVR

3 - Modem com Roteamento ativado + Roteador + DVR

Nesse caso redirecione as duas portas no Modem para o endereço de IP WAN do Roteador e redirecione as portas no roteador para o endereço de IP do DVR.
Temos vídeos sobre acesso remoto que poderão lhe auxiliar:

Configuração de Acesso remoto - Cenário 1 (Modem roteador -> DVR) http://goo.gl/EwAtao
Configuração de Acesso remoto - Cenário 2 (Modem roteador -> Roteador -> DVR) http://goo.gl/NvaYQq

Obs: O endereço de IP do DVR é usado apenas no acesso em rede local, o DDNS deve ser utilizado no acesso em rede externa/3G.
Orientamos que a porta HTTP seja alterada para outro número, diferente de 80, para evitar bloqueio com outros serviços que utilizam essa porta e para não haver bloqueio por parte do provedor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rufla
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2014, 07:29

Re: DDNS

Mensagem por Rufla »

Como funciona o Proprietário DDNS no VD 8E 240 ?

Obrigado.
Responder

Voltar para “VD 8E 240 - Gravador digital de vídeo (DVR)”