Gravaçoes por DM araprecem no ISIC mas nao no DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pu2svs

Gravaçoes por DM araprecem no ISIC mas nao no DVR

Mensagem por pu2svs »

Estou com problemas num DVR VD 8E, tenho o ISIC lite que por sinal funciona perfeitamente inclusive permitindo acesso por RTSP para acionamento de sistema de automaçao via ARDUINO / BLYNK, so nao gosto dos botoes de acionamento de reles ficarem na frente da camera, no anterior isso nao acontecia mas... está bom, porem minhas gravaçoes após uma troca de conector de DC que apresentou mal contato, e retirada da bateria para mediçao, nao aparecem mais no DVR nem no navegador (IE tab rodando no google), porém no ISIC tenho gravaçoes normalmente, poderiam me ajudar.

Muito obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Gravaçoes por DM araprecem no ISIC mas nao no DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pu2svs escreveu:Estou com problemas num DVR VD 8E, tenho o ISIC lite que por sinal funciona perfeitamente inclusive permitindo acesso por RTSP para acionamento de sistema de automaçao via ARDUINO / BLYNK, so nao gosto dos botoes de acionamento de reles ficarem na frente da camera, no anterior isso nao acontecia mas... está bom, porem minhas gravaçoes após uma troca de conector de DC que apresentou mal contato, e retirada da bateria para mediçao, nao aparecem mais no DVR nem no navegador (IE tab rodando no google), porém no ISIC tenho gravaçoes normalmente, poderiam me ajudar.

Muito obrigado

Olá

veja se a data do dvr está correta e se ao buscar as gravações está correspondente à data que consta no monitor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pu2svs

Mensagem por pu2svs »

Bom dia,

Já havia conferido e reconferido tudo, nao achei nada errado, mas... depois de enviar a mensagem de HELP, resolvi formatar o HD, e o problema foi resolvido, até ia tentar avisar antes de "dar trabalho" mas ao abrir vi a mensagem de retorno, muito obrigado pela atençao e pelo retorno.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pu2svs escreveu:Bom dia,

Já havia conferido e reconferido tudo, não achei nada errado, mas... depois de enviar a mensagem de HELP, resolvi formatar o HD, e o problema foi resolvido, até ia tentar avisar antes de "dar trabalho" mas ao abrir vi a mensagem de retorno, muito obrigado pela atenção e pelo retorno.

:)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 8E 240 - Gravador digital de vídeo (DVR)”