Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por SuporteIntelbras »

Nós precisamos do IP da WAN do seu roteador para definir como será feito o redirecionamento.
Sem saber esse IP não tem como apontar as portas para o roteador.

Provavelmente esse IP aparece em alguma aba do seu roteador chamada INTERNET ou WAN, nesse caso orientamos que você entre em contato com o suporte da D-link se precisar de auxilio nesse equipamento.

Mas provavelmente o problema é esse, no modem você tem que redirecionar para o IP da WAN do seu roteador, que no caso é o IP que o modem está fornecendo para o roteador. Sem fazer isso você não conseguirá acessar de uma rede externa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LawrenceGMF
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2013, 00:36

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por LawrenceGMF »

Boa noite,

Gostaria do suporte da Intelbras ou dos colegas do chat.
Configurei o DVR VD 4E 120C já utilizando o ddns da intelbras, através do update do firmware.
O DVR está devidamente conectado à rede e consigo acesso estando conectado na mesma rede via LAN, através do IP do DVR seguido da porta: 192.168.1.5:8080.
No entanto, não consigo acesso via software S.I.M.(pc) ou sic5(android), mesmo estando na mesma rede via wireless, muito menos em outra rede.
Ao digirar a url XXXX.ddns-intelbras.com.br:8080, o IE diz que a página não pode ser aberta, e não reconhece o domínio ddns, mesmo sem a porta.
Dentro do roteador Dslink 485 da GVT, apenas abri as portas 8080 e 37777 (já verificadas) e configurei o DMZ para o ip do DVR, 192.168.1.5.
Alguém poderia me ajudar?

Obrigado,
Lawrence.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Lawrence,

No caso do acesso pelo iSIC 5 e pelo SIM, você terá que usar a porta de serviço(37777).
No SIM e no ISIC 5 os campos deverão ser preenchidos do seguinte modo:

Na rede local:

IP ou Domínio: 192.168.1.5
Porta: 37777

No acesso externo:
IP ou Domínio: XXXX.ddns-intelbras.com.br
Porta: 37777

Você fez redirecionamento de portas e DMZ no mesmo roteador apontando para o IP do DVR? Pode gerar conflito.
Orientamos que seja feito o redirecionamento de portas, DMZ deixa a rede vulnerável.

Se você só possui esse modem roteador e o DVR está conectado a ele, é só redirecionar as duas portas apontando para o IP do DVR.

Temos um vídeo que mostra a configuração de acesso remoto ao DVR e como testar o acesso, teste de portas e teste de domínio:

http://goo.gl/EwAtao
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LawrenceGMF
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2013, 00:36

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por LawrenceGMF »

Olá,

Obrigado pelo suporte mas ainda não consegui.
Desabilitei o DMZ como sugerido, mas não alterou em nada o cenário.
Quando na mesma rede digito no browse o domínio ddns xxxx.ddns-intelbras.com.br:8080, ou seja com a porta, o IE dá uma mensagem que a página não pode ser exibida. Porém quando entro com o mesmo domínio, sem a porta, ou seja, xxxx.ddns-intelbra.com.br, consigo acesso ao login do modem.

Já nos programas de acesso da intelbras, o dominio cadastrado é somente o ddns, pois a intenção é o acesso remoto. Porém em ambos há falha no login.

Já fiz todos os testes ping e tando o ddns da intelbras, o dvr e modem respondem corretamente.
Se precisar de alguma outra informação para análise me, favor informar.
Obrigado,
Lawrence.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Oriento que você teste o acesso pelo DDNS de uma rede externa, não da mesma rede.
Se quiser, nos informe o dominio criado e se possível crie um usuário de teste e nos informe, para que possamos realizar um teste daqui.Você pode enviar o nome de dominio para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br que lhe daremos um retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LawrenceGMF
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2013, 00:36

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por LawrenceGMF »

Obrigado,

Informei o domínio ddns através do e¿mail de suporte.

Ats
Lawrence
LawrenceGMF
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Set 2013, 00:36

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por LawrenceGMF »

Bom dia!

Com relação ao acesso ddns, já tentei acesso via domínio ddns-intelbras através de outra rede e o internet explorer não pode exibir a página. Já testei as portas 8080 e 37777 e estão abertas.
Continuo tendo acesso somente internamente na rede através do ip do DVR.
Hoje o host intelbras não pôde ser encontrado através do comando ping.

Já informei o meu domínio ddns através do e-mail de suporte da Intelbras, conforme sugerido.
Gentileza avaliarem.
Obrigado,

Lawrence.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Lawrence,

Por gentileza, encaminhe novamente os dados, mas para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br, sem ponto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Bruce_2000
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2012, 22:45

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por Bruce_2000 »

Boa noite, tenho uma dúvida com relação a portas e redirecionamento.
Primeiramente eu já fiz o redirecionamento (abertura de portas) no modem adsl roteador(desses tudo em um só aparelho) para um IP de um PC na rede. (este IP deste micro claro que coloquei ele fixo nas configurações dele IPV4). Só que ainda não instalei a placa de captura na máquina ainda nem o software claro. Mas resolvi abrir primeiro as portas no modem e testa-las, só que sempre da como portas fechadas aqui na página de testes de portas do GuiaCFTV. Isso é porque não instalei ainda a placa? Para o teste mostrar portas abertas, é obrigatório a placa e o software estarem rodando ou posso apenas fazer as regras no roteador e testar antes de instalar. Como as regras são criadas no modem, e se já tiverem abertas ok não deveriam aparecer no teste de portas aqui do site CFTV. A regra seria a mesma para no caso da DVR Intelbras, ela tem já de estar ligada e instalada para testar as portas abertas (claro que dai redirecionadas as portas para o IP da DVR). Pergunto isso porque também vou instalar as duas coisas, mas comecei pelas tais portas e nunca aparecem como abertas e a DVR também ainda não coloquei na rede.
Bruce! Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Bruce,

As portas só aparecerão como abertas quando o DVR estiver com o serviço ativo e na rede, assim como o software/placa de captura também, ou seja, é normal nesse caso sempre aparecer fechada, pois o serviço está inativo.

:)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
deco
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2014, 20:38

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por deco »

tenho um drv vd4s 120st tem comoa tualiza lo pra usar o ddns intelbras no aparelho?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo ao DVR VD 4E 120e

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá deco,

Não, esse modelo já saiu de linha faz tempo, não temos atualização para esse equipamento que inclua a função de Intelbras DDNS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatosouza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2016, 21:25

Re: Acesso externo ao DVR

Mensagem por renatosouza »

ola, estou com problema no acesso remoto externo. em casa acesso normal, mais fora nao da certo as porta esta liberada ta tudo ok. uso dvr 3004
porem pede autenticação obrigatoria, coloco a senha de acesso e nada!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso externo ao DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatosouza escreveu:ola, estou com problema no acesso remoto externo. em casa acesso normal, mais fora nao da certo as porta esta liberada ta tudo ok. uso dvr 3004
porem pede autenticação obrigatoria, coloco a senha de acesso e nada!
Já respondemos à este questionamento na thread do link http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 55#p191155 ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”