Ajuda

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Luslan

Ajuda

Mensagem por Luslan »

Preciso de cofigurar o DVR para que meu cliente veja as imagens em tempo real, e arquivadas... mas ele precisa de ver de seu computador particular ( em casa ''fora do escritorio'').... se der me ensinem bem passo-a-passo pois nao consegui com o manual que vem junto do dvr, e alem disso, preciso que me ajudem pois nao estou conseguindo colocar para gravar apenas por detecção de movimento... EH COM UMA CERTA URGENCIA... ME AJUDEM
fusca1976
Membro

Re: Ajuda

Mensagem por fusca1976 »

:ugeek:

Fala Amigo luslan,

Para configurar o acesso remoto do dvr de seu cliente primeiro vc tem que configurar a rede local. Depois Liberar a porta de serviço e http do seu dvr, no seu roteador ou moldem que estiver na rede do seu cliente. Essa liberação da porta tem que ser redirecionada para o ip local do dvr.Vc vai conseguir ver esses valores de porta na opção rede do seu dvr.

Depois se o ip fornecido pelo seu provedor fort dinamico vc vai ter que criar um nome de dominio no site NO-IP e levar essas configurações para o dvr. Para essa configuração o legal será se o vc tiver o manual do dvr. Pois no manual tem o passo a passo para criar a conta no no-ip, inclusive vem com as fotos da pagina do site, está bem facil e bacana.

No mais é isso tem fazer conforme eu expliquei....

Um abraço.. ,:p
Responder

Voltar para “VD 16S 480 ST - Gravador digital de vídeo (DVR)”