Arquivos corrompidos ao tentar ler HD no PC, O que fazer agora?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andersonflavio

Arquivos corrompidos ao tentar ler HD no PC, O que fazer agora?

Mensagem por andersonflavio »

Pessoal, eu precisei de algumas imagens, e ao tentar fazer o backup via o dvr o arquivo exato que eu estava precisando que no caso foi a última hora gravada, não tá sendo realizado o backup por completa, sempre na metade do carregamento travava, ai tentei ler o hd no pc, mas sem sucesso, descobrir que o formato que ele fica é o RAW e o widnows não lê, tentei alguns programas mas terminei desistindo, ao voltar pro dvr passei consegui com sucesso passar outras gravações pro pendrive, mas ao ver o vídeo fica pulando o tempo, como que se tivesse corrompido!

Tem solução? Agora eu não sei se corrompeu depois de mim ler no pc, pois antes eu não tinha pego algumas gravações pra saber se estava tudo OK
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Arquivos corrompidos ao tentar ler HD no PC, O que fazer agora?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andersonflavio escreveu:Pessoal, eu precisei de algumas imagens, e ao tentar fazer o backup via o dvr o arquivo exato que eu estava precisando que no caso foi a última hora gravada, não tá sendo realizado o backup por completa, sempre na metade do carregamento travava, ai tentei ler o hd no pc, mas sem sucesso, descobrir que o formato que ele fica é o RAW e o widnows não lê, tentei alguns programas mas terminei desistindo, ao voltar pro dvr passei consegui com sucesso passar outras gravações pro pendrive, mas ao ver o vídeo fica pulando o tempo, como que se tivesse corrompido!

Tem solução? Agora eu não sei se corrompeu depois de mim ler no pc, pois antes eu não tinha pego algumas gravações pra saber se estava tudo OK
Olá, andersonflavio!

De fato, o computador não reconhece o sistema de formatação de arquivos utilizado pelo DVR para gravar as imagens. Geralmente quando o HD do DVR é conectado ao computador, todos os arquivos são corrompidos e não podem mais ser acessados, nem mesmo pelo gravador. Como você ainda conseguiu realizar o backup, provavelmente as gravações não foram corrompidas. Entretanto, como o vídeo está "pulando" pode-se tratar de algum problema de compatibilidade entre o seu HD e o DVR.
Indicamos que você acesse o link a seguir para ter acesso aos modelos de HDs compatíveis com nossos gravadores: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... de_hds.pdf

O modelo do HD é impresso em sua etiqueta.

Obs.: se você buscar e reproduzir as gravações diretamente pelo DVR, as imagens também ficam "pulando" ou é reproduzido normalmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edumco

Re: Arquivos corrompidos ao tentar ler HD no PC, O que fazer agora?

Mensagem por edumco »

IntelbrasCFTV escreveu: ...o computador não reconhece o sistema de formatação de arquivos utilizado pelo DVR para gravar as imagens.
Qual é exatamente o formato utilizado?
IntelbrasCFTV escreveu: Indicamos que você acesse o link a seguir para ter acesso aos modelos de HDs compatíveis com nossos gravadores: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... de_hds.pdf
Esse link não está funcionando!
Responder

Voltar para “VD 16M 480 - Gravador digital de vídeo”