Não consigo mais acessar meu DVR pelo Isic

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rud57
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2014, 18:06

Não consigo mais acessar meu DVR pelo Isic

Mensagem por rud57 »

Até cerca de 2 meses atrás eu acessava meu dvr intelbras pelo isic do celular tanto por wi-fi
como por dados móveis. Depois, de repente, só acesso por wi-fi em minha casa.
O que pode ter acontecido?
Obs.
No notebook acesso de todas as formas.
Fui na Samsung e o celular não tem problema.
Fui na Vivo e na Nextel (tenho 2 chips) e não viram problema.
Por favor peço me ajudarem
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo mais acessar meu DVR pelo Isic

Mensagem por SuporteIntelbras »

rud57 escreveu:Até cerca de 2 meses atrás eu acessava meu dvr intelbras pelo isic do celular tanto por wi-fi
como por dados móveis. Depois, de repente, só acesso por wi-fi em minha casa.
O que pode ter acontecido?
Obs.
No notebook acesso de todas as formas.
Fui na Samsung e o celular não tem problema.
Fui na Vivo e na Nextel (tenho 2 chips) e não viram problema.
Por favor peço me ajudarem

Olá..

Tenta acessar as imagens através do seu celular conectado em outra rede externa Wifi ou seja conectado em uma rede diferente do seu DVR desabilitando a rede 3G do celular, pois o sinal 3G oscila muito e com isso não estabelecer uma conexão de stream de video.

Certifique se o cadastro do DVR no aplicativo esta preenchido corretamente. Para acessar de rede externa a forma correta devera ser com o preenchimento do nome de dominio cadastrado no aplicativo e em rede local com o número de ip.

Segue os links abaixo que ira auxiliara na confirmação do registro no aplicativo.

Cadastro de dispositivo no iSIC5 Android: http://goo.gl/An1Gjc
Cadastro de dispositivo no iSIC5 iPad: http://goo.gl/N6R5w3
Cadastro de dispositivo no iSIC5 iPhone: http://goo.gl/QvIbF9
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rud57
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2014, 18:06

Re: Não consigo mais acessar meu DVR pelo Isic

Mensagem por rud57 »

Tentei com chip de outras operadoras e o problema continua.
No PC e no notebook tudo ocorre normalmente mas no celular somente na rede wi-fi.
Meu DVR é intelbrás de 4 canais e o roteador é WRN 240i.
Poderia ser a configuração do roteador? Não pode ser a configuração do ISIC pois o acesso pela wi-fi
é perfeito. Tentei somente GSM e automático mas não faz diferença: não acessa
obrigado
Rodolfo
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo mais acessar meu DVR pelo Isic

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Rodolfo,

Se você consegue conectar de outras redes através do navegador ou do Software SIM, não é nenhuma configuração no seu roteador e sim algo específico com o acesso via smart phone, que pode estar relacionado a limitações no seu 3G.

Tente reduzir as configurações do Stream Extra no menu Encoder (Menu principal -> Ajustes -> Encoder), coloque resolução QCIF e taxa de bitrate em 48. Não altere o Stream principal para não afetar a qualidade das imagens gravadas.

Se possível nos informe os dados de acesso remoto do seu DVR por e-mail, para que possamos realizar testes daqui.
Favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)”