Instalação Aplicativo Webcam

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Felippe.com
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2011, 16:30

Instalação Aplicativo Webcam

Mensagem por Felippe.com »

Olá.
Precisei fazer o procedimento de recuperação de operacional no i532, mas não consigo instalar o Crazy Talk.
Quando tento instalar pede numero de série.
Já tentei colocar o numero de série do equipamento mas da como invalido.


Podem me ajudar? :?
Westkon
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jun 2011, 13:59

Re: Instalação Aplicativo Webcam

Mensagem por Westkon »

Felippe...

o serial que o programa pede, está dentro da pasta webcamsoftware. Abra o arquivo de texto "Installation note", copie o serial.
Vai pedir o endereço de e-mail (coloque o seu :D ), e quando pedir a chave, preencha com o número do serial copiado anteriormente. Feito isso vai dar certo ! :mrgreen:

Abraço !
Pmendonça
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2011, 20:44

Re: Instalação Aplicativo Webcam

Mensagem por Pmendonça »

Olá,
Eu já instalei esse programa e mesmo assim a webcam não é reconhecida. Eu utilizo o windows 7 32 bits, todos os outros dispositivos foram reconhecidos menos a webcam. Alguém pode me ajudar? :(
Mr. MK
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2011, 09:13

Re: Instalação Aplicativo Webcam

Mensagem por Mr. MK »

Pmendonça escreveu:Olá,
Eu já instalei esse programa e mesmo assim a webcam não é reconhecida. Eu utilizo o windows 7 32 bits, todos os outros dispositivos foram reconhecidos menos a webcam. Alguém pode me ajudar? :(
Olá...

Para acionar o dispositivo da webcam vc deve apertar as teclas: [Fn] + [F10], feito isso o sistema operacional irá reconhecer o dispositivo e instalar automaticamente o driver necessário.

Já para fazer a visualização da webcam, vc deve sempre acionar o dispositivo antes de iniciar o aplicativo.
Existe um programa que é padrão de fábrica (Crazy Talk) caso precise segue o link: http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1

Espero ter ajudado ! Abraço !
Mr. Mk
Responder

Voltar para “Intelbras série i500”