Memoria i268

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

filipepost

Memoria i268

Mensagem por filipepost »

Olá, gostaria de saber se posso aumentar a memória deste modelo, pois estou precisando de mais recursos para algumas tarefas, mas 2gb está sendo pouco para o processamento requerido. desde já sou grato.
RPM
Membro

Re: Memoria i268

Mensagem por RPM »

Filipepost, senão me engano esse modelo possui apenas um slot de memória e suporta no máximo 2GB de memória RAM. Mais para vc ter certeza, acho interessante falar com o suporte da intelbras.

0800 704 2767 - suporte@intelbras.com.br

Flow
Josaphat

Re: Memoria i268

Mensagem por Josaphat »

RPM escreveu:Filipepost, senão me engano esse modelo possui apenas um slot de memória e suporta no máximo 2GB de memória RAM. Mais para vc ter certeza, acho interessante falar com o suporte da intelbras.

0800 704 2767 - suporte@intelbras.com.br

Flow
Boa tarde, galera. Também estou com o mesmo problema de pouca memória no meu note i271 que vem com apenas 2 GB. Porém, ja tentei sanar a dúvida junto ao suporte da Intelbras por tel. e e-mail. Por e-mail eles nem sequer respondem, total falta de respeito com o cliente. Mas, caso alguém possa nos ajudar esclarencendo se é possível expandir a memória da máquina certamente ficaremos muito felizes! Abraços.
Responder

Voltar para “Intelbras série i200”