Dificuldades ao ligar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Daniel Mantuan

Dificuldades ao ligar

Mensagem por Daniel Mantuan »

Amigos, bom dia. Não sei se mais alguém compartilha da minha dificuldade, mas estou perdidinho. Muitas vezes, ao ligar o meu i10, ele fica com os 2 primeiros leds piscando (power e carregador), e não carrega a bateria. Se eu ficar girando o plug da fonte, depois de muito trabalho, até que ele para. Porém, desconectar da fonte, volta o problema. Já coloquei fonte universal, troquei o plug da fonte original e nada. Alguém já viu este problema para iluminar a solução para mim? Quando eu ligo, enquanto está testando a memória e a bios, ele não faz isso, somente na hora de iniciar o windows....

Obrigado

Daniel
Mr. MK
Membro

Re: Dificuldades ao ligar

Mensagem por Mr. MK »

Daniel Mantuan escreveu:Amigos, bom dia. Não sei se mais alguém compartilha da minha dificuldade, mas estou perdidinho. Muitas vezes, ao ligar o meu i10, ele fica com os 2 primeiros leds piscando (power e carregador), e não carrega a bateria. Se eu ficar girando o plug da fonte, depois de muito trabalho, até que ele para. Porém, desconectar da fonte, volta o problema. Já coloquei fonte universal, troquei o plug da fonte original e nada. Alguém já viu este problema para iluminar a solução para mim? Quando eu ligo, enquanto está testando a memória e a bios, ele não faz isso, somente na hora de iniciar o windows....

Obrigado

Daniel
Olá Daniel... é bem provavel que seja um mau contato do conector de energia da placa mãe, porém vc disse que só aparece quando o computador carrega o S.O. :roll: meio estranho... Ia sugerir trocar ou testar com outra fonte, pois poderia ser um mau contato do cabo, plug, etc... mais vc já fez isso...

Já levou para um técnico ou se o seu produto estiver na garantia ainda, encaminha para uma autorizada. :idea:
Mr. Mk
uliano

Re: Dificuldades ao ligar

Mensagem por uliano »

Ola Daniel. vc sanou o defeito do seu note?
eu estou com um apresentando os mesmos defeitos.
Coloquei uma fonte universal e ele esta funcionando, mas queria ter certeza antes de falar pro meu cliente comprar outra fonte.
Obrigado
Responder

Voltar para “Intelbras i10 a i67”