Porta não está abrindo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WizardSushi

Porta não está abrindo

Mensagem por WizardSushi »

Então, eu fiz certinho todas as configurações para abrir a porta 7777. Coloquei o pc como ip fixo, criei um servidor virtual com o número da porta mandando pra esse pc (seguem as imagens) mas ainda assim não está pegando.
Ontem a noite funcionava normalmente mas hoje ele desistiu de pegar.
Não tenho nenhum firewall ativo no momento e pra garantir eu testei ligando o pc direto no modem e a porta funciona dessa forma.

Imagem

Imagem

O que será que está causando isso?
xande
Membro

Re: Porta não está abrindo

Mensagem por xande »

Boas WizardSushi,

Você já liberou essa porta no equipamento da operadora? Se você tiver um modem, ou roteador fazendo roteamento na tua rede é necessário que você libere uma DMZ para ip da WAN do WAN240.

Quais as informações de ip, mascara, gateway que você fixou no seu computador?

Qual endereço de ip que você utiliza para acessar a tela de configuração do WRN240?

Na tela de Status do roteador, na WAN qual o campo endereço de ip?

Observando essa sua imagem, não mostra o campo de endereço de ip para qual você fez a liberação de portas.

Segue abaixo um tutorial para você verificar as configurações:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ento_0.swf

:)
WizardSushi

Re: Porta não está abrindo

Mensagem por WizardSushi »

Agora eu consegui.

O roteador eu tinha configurado certinho, as imagens cortaram no fórum mas se abri-las em uma nova aba dá pra ver ela toda.
O problema foi o DMZ do modem, eu tinha aberto a porta individualmente mas parece que só isso não funciona. Agora eu liberei um DMZ pro WRN240 e a porta abriu certinho.

Obrigado pela ajuda. = ]
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”