Não consigo configurar em modo repetidor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rhbtimoteo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 20:45

Não consigo configurar em modo repetidor

Mensagem por rhbtimoteo »

Estou tendo dificuldades em colocar o roteador em modo repetidor. Seguindo o tutorial que consta no site da Intelbras "Configuração AP Cliente Roteador", após acessar a aba "modo de operação" e acionar "Cliente AP Roteador" aguardo a reinicialização do sistema. Quando reinicia já não mais reconhece o roteador conectado por cabo e assim fico sem prosseguir pois não tem como acessar a 10.0.1.
O que faço para resolver?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo configurar em modo repetidor

Mensagem por SuporteIntelbras »

rhbtimoteo escreveu:Estou tendo dificuldades em colocar o roteador em modo repetidor. Seguindo o tutorial que consta no site da Intelbras "Configuração AP Cliente Roteador", após acessar a aba "modo de operação" e acionar "Cliente AP Roteador" aguardo a reinicialização do sistema. Quando reinicia já não mais reconhece o roteador conectado por cabo e assim fico sem prosseguir pois não tem como acessar a 10.0.1.
O que faço para resolver?
Olá rhbtimoteo,

Qual a versão de firmware do seu roteador?
O computador está conectado em qual porta LAN?
Após reiniciar, o LED da porta onde está conectado o PC continua aceso?
O seu computador está conectado via cabo e via wireless ao roteador ou somente via cabo? Caso esteja com as duas conexões ativadas, desabilite a interface wireless do computador até concluir a configuração.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rhbtimoteo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 20:45

Re: Não consigo configurar em modo repetidor

Mensagem por rhbtimoteo »

SuporteIntelbras escreveu:
rhbtimoteo escreveu:Estou tendo dificuldades em colocar o roteador em modo repetidor. Seguindo o tutorial que consta no site da Intelbras "Configuração AP Cliente Roteador", após acessar a aba "modo de operação" e acionar "Cliente AP Roteador" aguardo a reinicialização do sistema. Quando reinicia já não mais reconhece o roteador conectado por cabo e assim fico sem prosseguir pois não tem como acessar a 10.0.1.
O que faço para resolver?
Olá rhbtimoteo,

Qual a versão de firmware do seu roteador?
O computador está conectado em qual porta LAN?
Após reiniciar, o LED da porta onde está conectado o PC continua aceso?
O seu computador está conectado via cabo e via wireless ao roteador ou somente via cabo? Caso esteja com as duas conexões ativadas, desabilite a interface wireless do computador até concluir a configuração.
Qual a versão de firmware do seu roteador? 1.0.2 Build 111121 Rel.31963n
O computador está conectado em qual porta LAN? porta @
Após reiniciar, o LED da porta onde está conectado o PC continua aceso? Continua aceso
O seu computador está conectado via cabo e via wireless ao roteador ou somente via cabo? Caso esteja com as duas conexões ativadas, desabilite a interface wireless do computador até concluir a configuração. Sempre que tento o procedimento de configurar para modo repetidor, desligo o wireless da minha rede para acessar a rede da intelbras que esta conectado ao computador via cabo. Após marcar a opção Cliente AP Roteador e o sistema reiniciar, a rede intelbras some e não aparece mais, assim não podendo acessar ao 10.0.0.1
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo configurar em modo repetidor

Mensagem por SuporteIntelbras »

rhbtimoteo escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:
rhbtimoteo escreveu:Estou tendo dificuldades em colocar o roteador em modo repetidor. Seguindo o tutorial que consta no site da Intelbras "Configuração AP Cliente Roteador", após acessar a aba "modo de operação" e acionar "Cliente AP Roteador" aguardo a reinicialização do sistema. Quando reinicia já não mais reconhece o roteador conectado por cabo e assim fico sem prosseguir pois não tem como acessar a 10.0.1.
O que faço para resolver?
Olá rhbtimoteo,

Qual a versão de firmware do seu roteador?
O computador está conectado em qual porta LAN?
Após reiniciar, o LED da porta onde está conectado o PC continua aceso?
O seu computador está conectado via cabo e via wireless ao roteador ou somente via cabo? Caso esteja com as duas conexões ativadas, desabilite a interface wireless do computador até concluir a configuração.
Qual a versão de firmware do seu roteador? 1.0.2 Build 111121 Rel.31963n
O computador está conectado em qual porta LAN? porta @
Após reiniciar, o LED da porta onde está conectado o PC continua aceso? Continua aceso
O seu computador está conectado via cabo e via wireless ao roteador ou somente via cabo? Caso esteja com as duas conexões ativadas, desabilite a interface wireless do computador até concluir a configuração. Sempre que tento o procedimento de configurar para modo repetidor, desligo o wireless da minha rede para acessar a rede da intelbras que esta conectado ao computador via cabo. Após marcar a opção Cliente AP Roteador e o sistema reiniciar, a rede intelbras some e não aparece mais, assim não podendo acessar ao 10.0.0.1
Olá rhbtimoteo,

Para fazer qualquer configuração no roteador, o seu computador precisa estar conectado a uma porta LAN (AMARELA).

Tente seguir o tutorial de configuração com o computador conectado numa das portas LAN.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”