Roteador Travando a Conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fbsaldanha

Roteador Travando a Conexão

Mensagem por fbsaldanha »

Olá!

Me Chamo Flávio Cavalcante e esta é minha primeira postagem no Fórum.

É o seguinte, adquiri recentemente o WRN 240 e configurei o mesmo com minha internet que é da Cabo Telecom. A Cabo utiliza o modem Thmsom DGH 544b e a conexão é dinâmica.

Configurei tudo certinho (aliás aqui vão meus parabéns a Intelbras que deixou dinâmico, muito fácil de configurar), só que de uns 15 dias para cá o Roteador está travando a conexão, os vídeos travam na metade e só voltam a carregar depois de atualizar a página, os Downloads travam no meio e dá erro e não baixa. Às vezes a conexão trava geral e só desligando e ligando o roteador para voltar a funcionar. No início acreditei que o problema seria na Cabo Telecom, liguei várias vezes e na última visita acabei sendo cobrado pois foi comprovado que não se tratava de um problema na operadora e sim no meu equipamento.´

Passei 3 dias usando o modem direto no PC e a conexão se manteve muito estável e não houve nenhum problema como os que citei acima.

Já resetei o roteador mas o problema sempre volta.

O que está acontecendo com o roteador?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Roteador Travando a Conexão

Mensagem por SuporteIntelbras »

fbsaldanha escreveu:Olá!

Me Chamo Flávio Cavalcante e esta é minha primeira postagem no Fórum.

É o seguinte, adquiri recentemente o WRN 240 e configurei o mesmo com minha internet que é da Cabo Telecom. A Cabo utiliza o modem Thmsom DGH 544b e a conexão é dinâmica.

Configurei tudo certinho (aliás aqui vão meus parabéns a Intelbras que deixou dinâmico, muito fácil de configurar), só que de uns 15 dias para cá o Roteador está travando a conexão, os vídeos travam na metade e só voltam a carregar depois de atualizar a página, os Downloads travam no meio e dá erro e não baixa. Às vezes a conexão trava geral e só desligando e ligando o roteador para voltar a funcionar. No início acreditei que o problema seria na Cabo Telecom, liguei várias vezes e na última visita acabei sendo cobrado pois foi comprovado que não se tratava de um problema na operadora e sim no meu equipamento.´

Passei 3 dias usando o modem direto no PC e a conexão se manteve muito estável e não houve nenhum problema como os que citei acima.

Já resetei o roteador mas o problema sempre volta.

O que está acontecendo com o roteador?
Olá fbsaldanha,

Você sabe nos informar o endereço IP do modem Thomsom DGH 544b?

Acesse a interface de configuração do roteador Intelbras WRN 240 e nos informe a versão de firmware dele. Lembrando que o IP padrão de fábrica é 10.0.0.1.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”