Conectividade Limitada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabiojose

Conectividade Limitada

Mensagem por fabiojose »

Olá,

Segui todos os procedimentos de instalação com o cd, definindo nome, tipo de segurança e senha, mas mesmo assim quando tento conectar qualquer aparelho na rede fica com conexão limitada (ponto de exclamação Amarelo)...com os smartphones eu conecto mas a internet não abre e diz que não tenho conexão. tentei realizar alguns dos procedimentos aqui do fórum mas nenhum funcionou. Eu uso o Windows 8 e minha internet é Speedy mas o modem esta roteado então não preciso colocar senha pra ligar nenhum aparelho...é só plugar que já esta conectado. Podem me ajudar ?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Conectividade Limitada

Mensagem por SuporteIntelbras »

fabiojose escreveu:Olá,

Segui todos os procedimentos de instalação com o cd, definindo nome, tipo de segurança e senha, mas mesmo assim quando tento conectar qualquer aparelho na rede fica com conexão limitada (ponto de exclamação Amarelo)...com os smartphones eu conecto mas a internet não abre e diz que não tenho conexão. tentei realizar alguns dos procedimentos aqui do fórum mas nenhum funcionou. Eu uso o Windows 8 e minha internet é Speedy mas o modem esta roteado então não preciso colocar senha pra ligar nenhum aparelho...é só plugar que já esta conectado. Podem me ajudar ?

Qual a marca do seu modem ADSL?
Caso o seu modem esteja na mesma faixa de IP do seu roteador basta alterar o IP LAN do roteador.
Certifique -se de que a WAN do roteador está configurada como IP Dinâmico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”