Ajuda NAT 3 no ps3 [WRN 150 - Roteador Wireless N 150 Mbps]

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WilliamBR

Ajuda NAT 3 no ps3 [WRN 150 - Roteador Wireless N 150 Mbps]

Mensagem por WilliamBR »

Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite!

Galera, estou com 1 problema com as configuração do WRN 150 - Roteador Wireless N 150 Mbps, meu ps3 não da para jogar GTA ONLINE por se fica com NAT 3, vcs podem me encinar a configuração certo para ficar com NAT 2?
Minha PSN: ZatchBell_YT
http://adf.ly/amhRK
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Ajuda NAT 3 no ps3 [WRN 150 - Roteador Wireless N 150 Mb

Mensagem por SuporteIntelbras »

WilliamBR escreveu:Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite!

Galera, estou com 1 problema com as configuração do WRN 150 - Roteador Wireless N 150 Mbps, meu ps3 não da para jogar GTA ONLINE por se fica com NAT 3, vcs podem me encinar a configuração certo para ficar com NAT 2?
Olá,

A informação de NAT3 e NAT2 é fornecida pelo seu PS quando ele detecta que alguma porta não está redirecionada. Neste caso basta fazer a configuração abaixo indicando o IP que o seu PS está usando. Sugerimos ainda alterar a forma de Endereçamento do seu PS para manual. Desta forma ele sempre ficará com o mesmo IP.
Outro ponto que deve ser analizado é a topologia da sua rede e como os equipamentos estão conectados. Por exemplo, caso a sua internet seja ADSL e você possua um modem roteado (configurado com seu usuário e senha de provedor), será necessário redirecionar as portas deste modem para o Endereço IP WAN do WRN150. Desta forma as portas serão redirecionadas do modem para o roteador e do roteador para o PS.

Configuração do roteador (DMZ):
http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”