note encontra a rede mas nao acessa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

niugen06

note encontra a rede mas nao acessa

Mensagem por niugen06 »

bom dia, tou com o segiunte problema: meu pc encontra minha rede wifi so que fica sem acesso quando boto o sistema pra solucionar as vezes ele resolve mas na maioria das vezes na,o chego a pasa o dia sem ter internet.

ele geralment econtra esses erros: gatway padrao, servidor dns, ip n configurado
e la onde fica o sina da wifi aparece o nome da rede mas quando abro o local de rede diz rede nao identificada e fica identificando ate da um erro.

me deeM uma ajuda o mas rapido posivel.
bebianc
Membro

Re: note encontra a rede mas nao acessa

Mensagem por bebianc »

Eai,

Primeiro tente acessar a rede wifi por outro dispositivo, se não conseguir, vai no site da Intelbras: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Lá em baixo tem a opção "redes", selecione "redes sem fio", "roteadores", depois selecione o seu roteador, depois configurações passo a passo, veja o tutorial para configurações de rede sem fio ou wireless.
O melhor é configurar um nome de rede e senha que nunca tenha utilizado antes, pq o computador pode salvar as configurações da antiga rede. Caso isso não resolva é melhor ligar pros caras.

Valeu.
niugen06

Re: note encontra a rede mas nao acessa

Mensagem por niugen06 »

bom dia, valeu pela resposta eu nao expliquei o problema por completo. mas ja resolvi, e que estou utilizando uma antena OMINI e o cabo que liga no roteador tava com problema tive q soldar uma das extremidade.

mas valeu por terem analisado o problema
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”