Não acessa a internet "conectividade nula ou sem acesso"

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caaete
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Não acessa a internet "conectividade nula ou sem acesso"

Mensagem por caaete »

Olá!

Configuro pelo assistente o roteador wrn 240 e todas as configurações aparecem como OK.

Mas no final da configuração, surge a mensagem que não há conectividade com a internet e pede pra verificar o DHCP, configurações da WAN.

Entro nas configurações do WAN, lá está IP Dinâmico, que é o que informa que tenho que usar para internet a cabo.

Mas no endereço IP, está escrito 0.0.0.0 e este não é o meu IP. E não dá pra mudar, eu clico em Detectar e não acontece nada, não muda os parâmetros.

Quando retiro os cabos do roteador e volto à usar só o modem, a internet funciona normalmente.

Minha internet é cabeada via modem.

Poderiam ajudar?

Obrigado!
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Re: Não acessa a internet "conectividade nula ou sem acesso"

Mensagem por SuporteIntelbras »

caaete escreveu:Olá!

Configuro pelo assistente o roteador wrn 240 e todas as configurações aparecem como OK.

Mas no final da configuração, surge a mensagem que não há conectividade com a internet e pede pra verificar o DHCP, configurações da WAN.

Entro nas configurações do WAN, lá está IP Dinâmico, que é o que informa que tenho que usar para internet a cabo.

Mas no endereço IP, está escrito 0.0.0.0 e este não é o meu IP. E não dá pra mudar, eu clico em Detectar e não acontece nada, não muda os parâmetros.

Quando retiro os cabos do roteador e volto à usar só o modem, a internet funciona normalmente.

Minha internet é cabeada via modem.

Poderiam ajudar?

Obrigado!
Bom dia,

Faça o seguinte:

Acesse a tela de configuração através do seu computador. Ele deve estar conectado via cabo através de uma das portas LAN do roteador.
Acesse a opção Rede > Clonar MAC, clique na opção Clonar MAC, depois clique em Salvar e reinicie o roteador.
Caso não tenha acesso à internet ainda, acesse a opção Rede > LAN e altere o IP LAN do roteador para 172.16.1.1 depois clique em Salvar.

Acredito que estes procedimentos já resolvam.
Nos colocamos a disposição.

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caaete
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Re: Não acessa a internet "conectividade nula ou sem acesso"

Mensagem por caaete »

O procedimento de clonar o MAC funcionou! :D

Obrigado pela eficiência e rapidez no atendimento. Parabéns à equipe da Intelbras!
ferfast
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Re: Não acessa a internet "conectividade nula ou sem acesso"

Mensagem por ferfast »

ola estou com o mesmo problema porem uso speedy meu modem é um delink 500b GERAÇÃO ll ja tentei fazer oque vc fez porem nao deu certo oque devo fazer?
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Re: Não acessa a internet "conectividade nula ou sem acesso"

Mensagem por SuporteIntelbras »

ferfast escreveu:ola estou com o mesmo problema porem uso speedy meu modem é um delink 500b GERAÇÃO ll ja tentei fazer oque vc fez porem nao deu certo oque devo fazer?
Olá,

Geralmente a Speedy disponibiliza o modem em Bridge e é necessário usar um discador no computador com usuário e senha de provedor para ter acesso a internet. Se no seu caso estiver assim, basta configurar o roteador como PPPoE na WAN, conforme o tutorial abaixo:

http://goo.gl/bNDReT
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Re: Não acessa a internet "conectividade nula ou sem acesso"

Mensagem por SuporteIntelbras »

caaete escreveu:O procedimento de clonar o MAC funcionou! :D

Obrigado pela eficiência e rapidez no atendimento. Parabéns à equipe da Intelbras!
Obrigado pelo retorno!!! :D
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