Página 1 de 1

Não consigo acessar 10.0.0.1

Enviado: 14 Dez 2014, 19:58
por irm
Caros,
já executei todos os procedimentos descritos no manual bem como sites da internet, e não consigo acessar a página inicial de configuração do roteador. O aparelho pode estar quebrado?
(as luzes acendem e a internet funciona ligando o fio do modem diretamente no computador)

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Enviado: 15 Dez 2014, 08:22
por SuporteIntelbras
Bom dia,

Orientamos que realize o reset do equipamento:

Informamos que o Botão de Reset localizado na parte traseira de seu roteador deverá permanecer pressionado durante todo o procedimento.

1 Com o roteador conectado a energia elétrica, remova o cabo de alimentação
2 Reconectar o cabo de alimentação
3 Os leds vão acender, apagar e piscar
4 Contar 20 segundos e soltar o botão reset que permaneceu pressionado durante todo o procedimento