Página 1 de 1

CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Enviado: 27 Abr 2014, 12:32
por thortiago
Oi boa tarde, o meu roteador fica caindo o sinal toda hora, e para retornar a funcionar eu tiro o cabo de energia ligado atrás dele e espero uns 5 segundos para liga-lo novamente, o que está acontecendo ? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Re: CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Enviado: 28 Abr 2014, 13:32
por SuporteIntelbras
thortiago escreveu:Oi boa tarde, o meu roteador fica caindo o sinal toda hora, e para retornar a funcionar eu tiro o cabo de energia ligado atrás dele e espero uns 5 segundos para liga-lo novamente, o que está acontecendo ? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Respondido.

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 88&t=35866

Re: CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Enviado: 10 Mai 2014, 16:52
por thortiago
Se o meu primo tem roteador e mora a 40 metros de minha casa nao da interferencia?

Re: CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Enviado: 22 Mai 2014, 13:10
por SuporteIntelbras
thortiago escreveu:Se o meu primo tem roteador e mora a 40 metros de minha casa nao da interferencia?
Olá thortiago,

Pode gerar interferência sim. O ideal seria fazer uma verificação das redes no local para saber qual o canal mais livre. Você pode acessar a interface do equipamento e ir em "Wireless - Site Survey". Essa opção fará um escaneamento das redes próximas ao seu AP.