Roteador não reseta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andersonnarciso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 12:06

Roteador não reseta

Mensagem por andersonnarciso »

Olá pessoal, bom dia. Estou com um WRG 140 E aqui porém ele não reseta, fiquei segurando pressionado mais de 1 minuto o botão com um clips e nada acontece.. Tem algum outro jeito ou "segredo"?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Orientamos que siga o seguinte procedimento:

-Desligue o roteador;
-Pressione o reset com uma caneta ou clips;
-Com o reset pressionado, ligue o roteador na energia elétrica;
-Mantenha o reset pressionado por 15 segundos;
-Solte o reset e verifique se as configurações do roteador foram restauradas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andersonnarciso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 12:06

Re: Roteador não reseta

Mensagem por andersonnarciso »

Isso sim é suporte eficiente hahaha... Funcionou 100%, obrigado!
tullio
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2017, 01:28

Re: Roteador wrn não reseta e nem se comunica com o computador

Mensagem por tullio »

olá, meu roteador é novo. consegui configura-lo para repetir a internet da
minha casa atraves do cabo de rede. porem, desliguei-o para trocar para um
local mais estrategico para o sinal, e quando o liguei de volta, a wifi
configurada não apareceu mais no computador. a luz de status fica acesa
constante. tentei resetar e ele não reseta, ja fiz o procedimento de
desligar e apertar o resete e ligar novamente na energia, e nao funcionou.
nao consigo acessa-lo atraves do notebook via cabo. como resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Neste caso, insira um ip na placa de rede cabeada, na mesma faixa de IP de LAN do roteador e tente novo acesso a interface.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mariohenrique
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2017, 16:44

Re: Roteador não reseta

Mensagem por mariohenrique »

Boa tarde,
Estou com dois AP 300 que acabei de atualizar o Firmware e os dois não acessam mais, tentei reseta-los da forma tradicional, com ele desligado pressionando o reset e depois ligando, tentei também conectar via cabo de rede na mesma faixa de ip que se encontravam e na padrão de fábrica (10.0.0.1) e nada...

Como posso reseta-los para o padrão de fábrica?

Aguardo vosso retorno.

Atenciosamente,

Mário Henrique
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Roteador não reseta

Mensagem por IntelbrasRedes »

mariohenrique escreveu:Boa tarde,
Estou com dois AP 300 que acabei de atualizar o Firmware e os dois não acessam mais, tentei reseta-los da forma tradicional, com ele desligado pressionando o reset e depois ligando, tentei também conectar via cabo de rede na mesma faixa de ip que se encontravam e na padrão de fábrica (10.0.0.1) e nada...

Como posso reseta-los para o padrão de fábrica?

Aguardo vosso retorno.

Atenciosamente,

Mário Henrique
Olá mariohenrique,

Para efetuar o reset do equipamento é preciso que o mesmo esteja ligado, mantenha o botão reset precionado por 15 segundos e verifique se teve exito no procedimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
denisvinicius12
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2018, 18:35

Re: Roteador não reseta

Mensagem por denisvinicius12 »

Apos fazer o reset do roteador iwr 3000n ele pediu para inserir meus dados,apos colocar o nome da rede e tentar re-conectar pediu uma senha na qual eu nao sei
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia denisvinicius12,

A senha de acesso ao roteador é admin, por padrão de fabrica.

Caso não esteja aceitando, siga os passo do tutorial abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... padrao.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
berguedf
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2018, 12:39

Re: Roteador não reseta

Mensagem por berguedf »

Meu roteador WRG 140 E não está resetando, já fiz os procedimentos ditos anteriormente, mas ainda sim ele fica com essas luzes acesas, e a luz SYS pisca de vez em quando. Não consigo acesso dele, nem cabeado, e nem pelo wifi, pois não aparece, até mesmo se eu conectar pelo cabo, minha placa de rede não reconhece nenhum dispositivo cabeado, acredito que ele esteja travado.
Luzes acesas Power/off; SYS (pisca de vez em quando); WAN (acesa); e todas as portas acesas.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagem por IntelbrasWireless »

berguedf escreveu:Meu roteador WRG 140 E não está resetando, já fiz os procedimentos ditos anteriormente, mas ainda sim ele fica com essas luzes acesas, e a luz SYS pisca de vez em quando. Não consigo acesso dele, nem cabeado, e nem pelo wifi, pois não aparece, até mesmo se eu conectar pelo cabo, minha placa de rede não reconhece nenhum dispositivo cabeado, acredito que ele esteja travado.
Luzes acesas Power/off; SYS (pisca de vez em quando); WAN (acesa); e todas as portas acesas.
Bom dia,

Tem cabo conectado na entrada WAN e nas LANs?
Verifique na fonte de alimentação o valor de Output?
O roteador está conectado direto a energia?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
julianoporto
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2022, 21:13

Roteador GF 1200 não reseta

Mensagem por julianoporto »

Tenho um roteador GF1200 e do nada ele parou de funcionar, não está inicializando e não aceita reset. Power aceso intenso, internet e lan acesa bem fraco, wifi apagada. Já segurei o reset por quase 1 minuto e nao resetou, liguei segurando o reset tbm por cerca de 1 minuto. já tentei acesso via lan. Alguma sugestão?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1692
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador GF 1200 não reseta

Mensagem por RedeHomeOffice »

julianoporto escreveu: 19 Fev 2022, 21:38 Tenho um roteador GF1200 e do nada ele parou de funcionar, não está inicializando e não aceita reset. Power aceso intenso, internet e lan acesa bem fraco, wifi apagada. Já segurei o reset por quase 1 minuto e nao resetou, liguei segurando o reset tbm por cerca de 1 minuto. já tentei acesso via lan. Alguma sugestão?
Olá, tudo bem?

Para melhor analisarmos o caso relatado, entre em contato com nosso suporte técnico.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Skyflycwb
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2023, 17:11

Re: Roteador action rg1200 não reseta

Mensagem por Skyflycwb »

Roteador action RG 1200 não reseta
Continua pedindo a senha de acesso.

Como resolver?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1692
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador action rg1200 não reseta

Mensagem por RedeHomeOffice »

Skyflycwb escreveu: 13 Ago 2023, 17:13 Roteador action RG 1200 não reseta
Continua pedindo a senha de acesso.

Como resolver?
Olá, tudo bem?

O roteador pode estar com uma firwamre customizada, peço que entre em contato com o nosso suporte para podermos validar esta questão.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Usuaria
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2024, 18:41

Re: Roteador não reseta

Mensagem por Usuaria »

Estou com um Roteador Intelbras GF 1200, no qual eu quero resetar porque não consegui mudar a senha da minha internet ao pesquisar 10.0.0.1 porque o usuário e senha padrão não funcionavam. Tentei Resetar no botão, mas não funcionava, tentei a dica de desligar e usar o clip para apertar o botão e não funcionou, acontece que o roteador liga e o wifi nem sequer funciona, só a luzinha LAN fica ligada.
Editado pela última vez por Usuaria em 09 Nov 2024, 18:51, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1692
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador não reseta

Mensagem por RedeHomeOffice »

Usuaria escreveu: 09 Nov 2024, 18:46 Estou com um Roteador Intelbras GF 1200, no qual eu quero resetar porque não consegui mudar a senha da minha internet ao pesquisar 10.0.0.1 porque o usuário e senha padrão não funcionavam. Tentei Resetar no botão, mas não funcionava, tentei a dica de desligar e usar o clip para apertar o botão e não funcionou, acontece que o roteador liga e o wifi nem sequer funciona, só a luzinha LAN fica ligada.
Boa tarde, tudo bem?

O produto foi deixado pelo provedor como comodato quando contratou um plano de internet? Se sim, para realizar a troca da senha do wi-fi deve entrar em contato com o provedor. Caso tenha sido adquirido de forma particular, pode tentar realizar o reset do produto seguindo o manual, pressione o botão de reset por pelo menos 20 segundos e aguarde o roteador ligar novamente.

Se o procedimento de reset não surtir efeito, peço que entre em contato conosco pelo número (48) 2106-0006, também é whatsapp.

Nos colocamos a disposição.​

Suporte Técnico Intelbras​
(48) 2106-0006, também é WhatsApp​
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRG 140 E - Roteador Wireless de 54mbps com eXtended Range?”