operadora de telefonia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ronilson silva
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2011, 14:18

operadora de telefonia

Mensagem por ronilson silva »

Boa tarde galera, eu queria montar um provedor de acesso a internet via radio, e junto com a internet mandar telefone fixo, eu não sei nada de redes, queria ajuda de vocês se souberem de algum curso online em que eu posso fazer e realmente aprender :?
Cabelo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:41

Re: operadora de telefonia

Mensagem por Cabelo »

ronilson silva escreveu:Boa tarde galera, eu queria montar um provedor de acesso a internet via radio, e junto com a internet mandar telefone fixo, eu não sei nada de redes, queria ajuda de vocês se souberem de algum curso online em que eu posso fazer e realmente aprender :?
Ronilson,

A intelbras tem um departamento que oferece treinamentos de todas as áreas que ela atua.
No seu caso, que quer montar um provedor mas diz não saber nada de redes, eu recomendaria fazer o curso básico de redes e o de redes outdoor, ou WISP que a intelbras oferece.
Também recomendaria fazer algo relacionado a VoIP na parte de telecomunicações. :D
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."
ronilson silva
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2011, 14:18

Re: operadora de telefonia

Mensagem por ronilson silva »

Como faço para fazer esses cursos da intelbrás?
bebianc
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Set 2013, 08:58

Re: operadora de telefonia

Mensagem por bebianc »

Olá Ronilson,

Vc pode entrar no site da Intelbras e clicar em Itec.
Lá vc pode encontrar os cursos.

Abraço.
LunchTroll
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2020, 07:19

Re: operadora de telefonia

Mensagem por LunchTroll »

Cabelo escreveu:
ronilson silva escreveu:Boa tarde galera, eu queria montar um provedor de acesso a internet via radio, e junto com a internet mandar telefone fixo, eu não sei nada de redes, queria ajuda de vocês se souberem de algum curso online em que eu posso fazer e realmente aprender :?


Ronilson,

A intelbras tem um departamento que oferece treinamentos de todas as áreas que ela atua.
No seu caso, que quer montar um provedor mas diz não saber nada de redes, eu recomendaria fazer o curso básico de redes e o de redes outdoor, ou WISP que a intelbras oferece.
Também recomendaria fazer algo relacionado a VoIP na parte de telecomunicações. :D



Yes thank you so much for this information....

Can you send link intelbras site ?
Responder

Voltar para “WPG 200 - Placa de Rede PCI Wireless 54 Mbps”