Página 1 de 1

Conexão caindo

Enviado: 21 Jul 2011, 19:56
por spfcsandrolcf
Boa noite, gostaria de uma ajuda, comprei o Roteador WRN 140 e o Adaptador WBN 900, e funcionou 1 ano perfeito, agora eu mudei para o windows 7 meu pc e o adaptador fica desconectando a cada 10 minutos,e ele acha a rede mais não conecta, ai tenho que desativar o hardware e ativar novamente ai volta a funcionar ou desplugo o Adaptador USB e depois plugo de novo e funciona e depois de uns 10 minutos cai novamente, ás vezes cai antes de 10 minutos, uso autenticação WPAPSK e criptografia TKIP/AES, formatei e coloquei o Windows XP e continua do mesmo jeito, minha esposa tem um notebook com windows XP e tambem está do mesmo jeito não sei mais o que faço, eu baixei o firmware 1.04 para o WRN 140 e baixei no site o driver para windows 7 e XP, baixei também o software assistente wireless, mais continua caindo, hoje estou usando windows 7 ultimate e gostaria de uma ajuda para solucionar o meu problema obrigado a todos e um abraço.

Sandro Andrade

Re: Conexão caindo

Enviado: 29 Jul 2011, 14:46
por Mr. MK
olá Sandro,

já tentou fazer a conexão dos equipamentos sem configurar uma criptografia (deixar sem senha) ? Qual o s.o. que estava instalado antes ?
:?:

Re: Conexão caindo

Enviado: 02 Ago 2011, 15:57
por Westkon
Boa tarde Sandro,

sugiro a mesma coisa no que disse o MR.Mk, tente fazer a conexão sem que haja nenhuma senha ou criptografia configurada. Mais caso continue com problema e também conforme vc disse que ja testou em outro equipamento, deverias entrar em contato com o fabricante. O telefone de suporte da intelbras é 48 21060006

Re: Conexão caindo

Enviado: 28 Fev 2013, 22:34
por Arembepe
Caros,

comprei o WBN900 no dia 25/fev/2013. E estou usando com o Windows7.
após um dia de uso quase perfeito, também desconectou.
O assistente indica que o WBN900 está desconectado. O adaptador indica que não há conexão disponíveis. O adapatador está com LED piscando lentamente.
Não consigo reconectá-lo. Já retirei da porta USB e recoloquei. Não resolveu. Já reiniciarizei o micro.

Só não entendi a orientação para retirar a criptografia, visto que deixa vulnerável a conexão.

Att,

Re: Conexão caindo

Enviado: 08 Nov 2013, 15:32
por SuporteIntelbras
Arembepe escreveu:Caros,

comprei o WBN900 no dia 25/fev/2013. E estou usando com o Windows7.
após um dia de uso quase perfeito, também desconectou.
O assistente indica que o WBN900 está desconectado. O adaptador indica que não há conexão disponíveis. O adapatador está com LED piscando lentamente.
Não consigo reconectá-lo. Já retirei da porta USB e recoloquei. Não resolveu. Já reiniciarizei o micro.

Só não entendi a orientação para retirar a criptografia, visto que deixa vulnerável a conexão.

Att,
Acesse o painel de controle do seu computador e remova o assistente Intelbras na opção Programas e Recursos.
Depois disso reinicie o computador e reinstale o driver através do arquivo disponível no link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=360

Re: Conexão caindo

Enviado: 02 Dez 2013, 00:32
por ferrs
Boa noite, uso o windows XP, comprei o wrn 240 e não consigo ficar mais de 3 horas online, cai o tempo todo, agora se eu tirar o roteador eu fico conectado por meses sem cair, mas com ele eu toda hora preciso ficar tirando da tomada e conectando novamente, o que pode ser isso ??

Re: Conexão caindo

Enviado: 02 Dez 2013, 00:32
por ferrs
Boa noite, uso o windows XP, comprei o wrn 240 e não consigo ficar mais de 3 horas online, cai o tempo todo, agora se eu tirar o roteador eu fico conectado por meses sem cair, mas com ele eu toda hora preciso ficar tirando da tomada e conectando novamente, o que pode ser isso ??

Re: Conexão caindo

Enviado: 02 Dez 2013, 00:34
por ferrs
Boa noite, uso o windows XP, comprei o wrn 240 e não consigo ficar mais de 3 horas online, cai o tempo todo, agora se eu tirar o roteador eu fico conectado por meses sem cair, mas com ele eu toda hora preciso ficar tirando da tomada e conectando novamente, o que pode ser isso ??

Re: Conexão caindo

Enviado: 02 Dez 2013, 00:34
por ferrs
Boa noite, uso o windows XP, comprei o wrn 240 e não consigo ficar mais de 3 horas online, cai o tempo todo, agora se eu tirar o roteador eu fico conectado por meses sem cair, mas com ele eu toda hora preciso ficar tirando da tomada e conectando novamente, o que pode ser isso ??

Re: Conexão caindo

Enviado: 05 Dez 2013, 15:57
por SuporteIntelbras
ferrs escreveu:Boa noite, uso o windows XP, comprei o wrn 240 e não consigo ficar mais de 3 horas online, cai o tempo todo, agora se eu tirar o roteador eu fico conectado por meses sem cair, mas com ele eu toda hora preciso ficar tirando da tomada e conectando novamente, o que pode ser isso ??
Qual a sua Operadora de Internet? (Oi Velox, Speedy, GVT, Net Virtua... etc)
Caso a sua Internet seja ADSL, qual a marca do seu modem ADSL?

Você está se conectando ao WRN240 através de um adaptador WBN900?
Qual o Sistema Operacional do seu computador?
Se conectar o computador via cabo ao WRN240 a internet fica ok?
Qual o canal utilizado nas configurações wireless?