WOG 212 Não funciona como repetidor universal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mjmmarcus2

WOG 212 Não funciona como repetidor universal

Mensagem por mjmmarcus2 »

X

Faz 3 Dias que eu estou tentando fazer este equipamento cumprir as suas especificações, nele vem dizendo que ele pode ser ultilizado como repetidor universal, mas não funciona de forma alguma, já tentei de tudo e não funciona o modo Repetidor universal.

Tenho outros equipamentos de rádio e todos já botei como repetidor universal, mas este equipamento que vocês tem não faz o que promete. :oops: :cry: :oops:

http://www.intelbras.com.br/Produtos/Re ... n-2-12-dBi
Cabelo
Membro

Re: WOG 212 Não funciona como repetidor universal

Mensagem por Cabelo »

Cara...
Vc jah tentou ligar para o suporte da intelbras ?

Tenho uma antena dessas ai tbm e nao estava conseguindo configurar como repetidor...

Liguei lá e me disseram que só funcionaria se a segurança da minha rede fosse WEP. Mudei para WEP e funcionou normalmente :D

Eh soh usar o modo de operacao como Bridge e o modo wireless como repetidor universal...

o resto eh o de sempre... mesmo canal e mesma senha :mrgreen:
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."
mjmmarcus2

Mensagem por mjmmarcus2 »

Não quero fazer meu rádio principal com segurança wep por causa de um equipamento que não cumpre com suas especificações.

Perdi o meu dinheiro, minha satisfação por este produto é zero. :oops: :oops: :oops:
Radames

Mensagem por Radames »

Bom dia! pelo que vi comprei um não mais 10 equipamentos que não funcionam, pois do contrario devo acreditar que é uma piada termos que mudar o modo de operação de uma rede com anos por conta um apenas um equipamento o pessoal da intelbras devem realmente estarem brincando. Caiu muito mais muito mesmo os pontos de conceito da intelbras com essa falha. E nós clientes que vamos ficar no prejuízo com isso não é só no brasil mesmo que acontece isso si faz uma propaganda tem que cumprir com ela, essa história de depois vir dizendo "a é ela funciona sim MÁS você terá que mudar todo seu modo de operação pra isso não esta em nem uma artigo do código de direito do consumidor ta bom de resolver esta questão não esta não?" e daqui pra frente quando desenvolverem um produto que só vai funcionar em dependencia de algo é bom colocar estampado na embalagem com exige a lei no Brasil ou será que o pessoal da inbratel não ta lendo as leis brasileiras? omitir uma informação necessária de um produto e crime de propaganda enganosa!!!
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”