Dúvida de compatibilidade

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nandoin

Dúvida de compatibilidade

Mensagem por nandoin »

Boa tarde,

Possuo um terreno no campo onde há 2 casas com a distância de 500m exatos. Terreno rasteiro e plano. Possuo internet em uma das casas e quero compartilhar com a outra sem a utilização de fio. Será em média 6 usuários simultâneos na casa que não possui rede (smartphone, tv, notebook..)

Gostaria de saber se 2 equipamentos WOG 212 2.4Ghz 12dBi são suficientes para que eu tenha essa comunicação com latência e o througput para trafegar 20Mbps (3 sessões HD do netflix por exemplo). É claro, na ponta remota terei 1 roteador ligado no WOG para WiFi que servirá de acesso aos dispositivos.

Caso este produto esteja ultrapassado, teria outro para me indicar?
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Dúvida de compatibilidade

Mensagem por IntelbrasRedes »

nandoin escreveu:Boa tarde,

Possuo um terreno no campo onde há 2 casas com a distância de 500m exatos. Terreno rasteiro e plano. Possuo internet em uma das casas e quero compartilhar com a outra sem a utilização de fio. Será em média 6 usuários simultâneos na casa que não possui rede (smartphone, tv, notebook..)

Gostaria de saber se 2 equipamentos WOG 212 2.4Ghz 12dBi são suficientes para que eu tenha essa comunicação com latência e o througput para trafegar 20Mbps (3 sessões HD do netflix por exemplo). É claro, na ponta remota terei 1 roteador ligado no WOG para WiFi que servirá de acesso aos dispositivos.

Caso este produto esteja ultrapassado, teria outro para me indicar?
Olá nandoin,

Caso não hajam obstáculos você pode utilizar o WOG 212 sem problemas, o WOM 5A e a linha APC 5A também podem ser utilizados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”