problema rede wifi wog 212

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernandopiassu

problema rede wifi wog 212

Mensagem por fernandopiassu »

tenho um WOG 212 que trava constantemente o wireless, só retorna o wifi normal após retirada do mesmo da tomada. Se o acesso a ele for através da rede cabeada ele responde normalmente, testa ping, etc, tudo normal. Mas ao mesmo momento que a rede cabeada esta fluindo normalmente, o acesso wireless esta paralisado, um detalhe é que tem, no máximo, 10 clientes conectados no wireless, isso em horário de extremo uso. Normalmente só ficam apenas 3 ou 4 dispositivos conectados. Já atualizamos pra versão mais recente do firmware, analisamos os canais menos infectados próximos a ele, reduzimos e aumentamos a potencia de antena, fizemos tudo que estava a nosso alcance. Até agora nada adiantou. Alguem poderia me dar uma ideia deste problema que estou passando? :ugeek:
IntelbrasRedes
Administrador

Re: problema rede wifi wog 212

Mensagem por IntelbrasRedes »

fernandopiassu escreveu:tenho um WOG 212 que trava constantemente o wireless, só retorna o wifi normal após retirada do mesmo da tomada. Se o acesso a ele for através da rede cabeada ele responde normalmente, testa ping, etc, tudo normal. Mas ao mesmo momento que a rede cabeada esta fluindo normalmente, o acesso wireless esta paralisado, um detalhe é que tem, no máximo, 10 clientes conectados no wireless, isso em horário de extremo uso. Normalmente só ficam apenas 3 ou 4 dispositivos conectados. Já atualizamos pra versão mais recente do firmware, analisamos os canais menos infectados próximos a ele, reduzimos e aumentamos a potencia de antena, fizemos tudo que estava a nosso alcance. Até agora nada adiantou. Alguem poderia me dar uma ideia deste problema que estou passando? :ugeek:
Olá fernandopiassu,

O WOG 212 é um CPE setorial outdoor que opera em 2.4 GHz, sua potência de TX é se estiver no máximo é muito elevada para ser utilizado em uma residência, uma vez que esse equipamento foi concebido para ser o cliente de um provedor de internet via rádio a distâncias de até 2 Km.

Outro detalhe é o fato de sua antena integrada ser de 60º e não 360º como a maioria dos AP/roteadores domésticos, assim a internet só vai ser propagada na parte frontal do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RAMONVRRJ

Re: problema rede wifi wog 212

Mensagem por RAMONVRRJ »

ESTOU COM PROBLEMA DE LENTIDÃO NO WOOG , APENAS COM CELULARES DA APLE.
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”