wog 212 firmware

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

robson33
Membro

wog 212 firmware

Mensagem por robson33 »

Porque não consigo voltar pro firmware de fábrica do wog 212? Eu atualizei ele pra versão 2.0 mais não quero mais continuar nesse por uns motivos meus tem como voltar pra versão 1.0 do firmware eu achava melhor ele so que tento e dar erro de atualização e diz veja se a versão do arquivo de atualização esta correta e não vai por favor mim ajudem! ...
robson33
Membro

Re: wog 212 firmware

Mensagem por robson33 »

robson33 escreveu:Porque não consigo voltar pro firmware de fábrica do wog 212? Eu atualizei ele pra versão 2.0 mais não quero mais continuar nesse por uns motivos meus tem como voltar pra versão 1.0 do firmware eu achava melhor ele so que tento e dar erro de atualização e diz veja se a versão do arquivo de atualização esta correta e não vai por favor mim ajudem! ...
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagem por IntelbrasRedes »

robson33 escreveu:Porque não consigo voltar pro firmware de fábrica do wog 212? Eu atualizei ele pra versão 2.0 mais não quero mais continuar nesse por uns motivos meus tem como voltar pra versão 1.0 do firmware eu achava melhor ele so que tento e dar erro de atualização e diz veja se a versão do arquivo de atualização esta correta e não vai por favor mim ajudem! ...
Bom dia robson33.

Quais dificuldades você vem enfrentando com o seu WOG212 depois da atualização?
Por favor, confirme a versão de firmware que utilizava antes em seu WOG212, pois não é possível atualizar um equipamento da versão 1.0 para a 2.0 pois houveram mudanças na placa do produto.
Segue link para download da versão atualizada deste equipamento.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... .0.1_0.rar
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robson33
Membro

Mensagem por robson33 »

O problema é que a conexão via radio ta ficando muito estável e a cpe fica só desconectando (o sinal de alinhamento está a 53% )
IntelbrasRedes
Administrador

robson33 escreveu:O problema é que a conexão via radio ta ficando muito estável e a cpe fica só desconectando (o sinal de alinhamento está a 53% )
Bom dia robson33.

Precisamos de alguns dados para que possamos lhe ajudar no diagnóstico do que está havendo, para isso, nos responda as perguntas abaixo.
Em qual dispositivo está conectado este WOG212?
Qual a distância do enlace?
Possui visada?
Qual o nível de sinal recebido pelo WOG212?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

robson33
Membro

Mensagem por robson33 »

A distância do enlace e de aproximadamente 4 km e a visada que tem não é muita mais dá pra ver o topo da torre do provedor o sinal tá a -79dbm -80 e as vezes -77 dbm com o nome percentual de sinal remoto 53% fica alternando pra 57% porque antes funcionava muito bem depois que atualizei o firmware ficou com esses problemas e está conectada no meu pc na função cliente ap roteador .
IntelbrasRedes
Administrador

robson33 escreveu:A distância do enlace e de aproximadamente 4 km e a visada que tem não é muita mais dá pra ver o topo da torre do provedor o sinal tá a -79dbm -80 e as vezes -77 dbm com o nome percentual de sinal remoto 53% fica alternando pra 57% porque antes funcionava muito bem depois que atualizei o firmware ficou com esses problemas e está conectada no meu pc na função cliente ap roteador .
Bom dia robson33.

Qual a atual versão de firmware do seu WOG212? Precisamos saber qual atualização foi esta que você fez, pois o WOG212 que possui versão de firmware 1.0.X não pode ser atualizado para os firmwares de versão 2 pois a placa do produto foi alterada. Quanto aos dados do seu cenário, o WOG212 é indicado para distâncias de até 2km com visada, o seu cenário está com o dobro da distância e com visada parcial, isso explica o nível baixo de sinal e as quedas na conexão. Nós da Intelbras não recomendamos que os clientes façam alterações em equipamentos que estejam recebendo sinal de provedores de internet, pois a falta de informações sobre as configurações do seu provedor de internet podem gerar uma visita anteriormente desnecessária do técnico do seu provedor. Recomendamos que entre em contato com o seu provedor de internet para que o técnico do seu provedor faça os ajustes em seu equipamento.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

robson33
Membro

Mensagem por robson33 »

Bom dia é o seguinte eu vi o link que vc mim disponibilizou do firmware ai eu o descompactei e atualizei pra minha surpresa o problema foi resolvido as quedas constantes na conexão parou de ocorrer muito obrigado pela ajuda e atenção agora está tudo normal novamente o suporte está de parabéns obrigado pela sua ajuda.
"Agora estou conseguindo acessar normalmente "
stinfire

Mensagem por stinfire »

Ps.: testei a velocidade em todas as potencias da antena. nenhuma passou de 10mbps
RudineiNewcomputer

wog 212 firmware

Mensagem por RudineiNewcomputer »

Bom dia, possuo uma Wog212 com versão de firmware 1.0.3 e quero atualizar p/ versão 2.0.1 cfe. esta no site, resetei a antena e ao tentar realizar a atualização da firmware me retorna seguinte mensagem: Erro transmissão de arquivo com falha. Verifique o nome do arquivo escolhido. Após esta mensagem reduzi o nome do arquivo sem alterar a extensão .bin, também verifiquei as propriedades de acesso do arquivo e coloquei para todos e mesmo assim não consigo atualizar a firmware!
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagem por IntelbrasWireless »

RudineiNewcomputer escreveu:
01 Out 2020, 11:58
Bom dia, possuo uma Wog212 com versão de firmware 1.0.3 e quero atualizar p/ versão 2.0.1 cfe. esta no site, resetei a antena e ao tentar realizar a atualização da firmware me retorna seguinte mensagem: Erro transmissão de arquivo com falha. Verifique o nome do arquivo escolhido. Após esta mensagem reduzi o nome do arquivo sem alterar a extensão .bin, também verifiquei as propriedades de acesso do arquivo e coloquei para todos e mesmo assim não consigo atualizar a firmware!
Bom dia,

Existem duas versões do WOG, v1 e v2, o seu provavelmente é a versão v1, se for isso não vai conseguir colocar firmware do v2. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.

--
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”