WOG 212 PROBLEMAS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pglicerio

WOG 212 PROBLEMAS

Mensagem por pglicerio »

SOU USUÁRIO DA OI VELOX E ADQUIRI UM WOG 212 PARA USAR COMO ROTEADOR PARA MEUS DISPOSITIVOS (NOTEBOOK, CELULAR, DESKTOP). ACONTECE QUE DEPOIS DE FIZ A INSTALAÇÃO A REDE FICA CAINDO, ELA FUNCIONA POR UM PERÍODO DE TEMPO DEPOIS CAI. E SÓ VOLTA A FUNCIONAR SE EU FOR E TIRAR E COLOCAR A TOMADA DO WOG 212, SE EU NÃO FIZER ESSE PROCEDIMENTO TODA VEZ A I INTERNET NÃO VOLTA A FUNCIONAR. ME FALARAM PRA MUDAR DE CANAL, EU MUDEI MAIS CONTINUA DO MESMO JEITO. DEPOIS FALARAM PARA USAR O FILTRO DE MAC PARA MEUS DISPOSITIVOS, NOVAMENTE O PROBLEMA PERSISTE.
GOSTARIA QUE ME AJUDASSE, POR FAVO. POIS PRECISO DA CONEXÃO A MAIOR PARTE DO DIA :(

DESDE JA, OBRIGADO.

GLICÉRIO LEITE
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: WOG 212 PROBLEMAS

Mensagem por SuporteIntelbras »

pglicerio escreveu:SOU USUÁRIO DA OI VELOX E ADQUIRI UM WOG 212 PARA USAR COMO ROTEADOR PARA MEUS DISPOSITIVOS (NOTEBOOK, CELULAR, DESKTOP). ACONTECE QUE DEPOIS DE FIZ A INSTALAÇÃO A REDE FICA CAINDO, ELA FUNCIONA POR UM PERÍODO DE TEMPO DEPOIS CAI. E SÓ VOLTA A FUNCIONAR SE EU FOR E TIRAR E COLOCAR A TOMADA DO WOG 212, SE EU NÃO FIZER ESSE PROCEDIMENTO TODA VEZ A I INTERNET NÃO VOLTA A FUNCIONAR. ME FALARAM PRA MUDAR DE CANAL, EU MUDEI MAIS CONTINUA DO MESMO JEITO. DEPOIS FALARAM PARA USAR O FILTRO DE MAC PARA MEUS DISPOSITIVOS, NOVAMENTE O PROBLEMA PERSISTE.
GOSTARIA QUE ME AJUDASSE, POR FAVO. POIS PRECISO DA CONEXÃO A MAIOR PARTE DO DIA :(

DESDE JA, OBRIGADO.

GLICÉRIO LEITE
GLICÉRIO LEITE Bom dia,

Devido a complexidade das informações envolvidas e para não comprometer o funcionamento do equipamento, solicitamos que você entre em contato com nosso suporte técnico, pelo Telefone (48)2106-0006 ou Bases Regionais no link http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
umbertommm
Membro

Mensagem por umbertommm »

Tenho o mesmo problema com este equipamento e a resposta do suporte técnico é que este tipo de antena não é próprio para ser usado como AP e consegue suportar aproximadamente 15 usuários simultâneos, por tanto é melhor comprar uma outra antena APC 2M-90 de aproa 1200 R$!!!! :oops: :oops: :oops:
marcelorc91
Membro

Mensagem por marcelorc91 »

umbertommm escreveu:Tenho o mesmo problema com este equipamento e a resposta do suporte técnico é que este tipo de antena não é próprio para ser usado como AP e consegue suportar aproximadamente 15 usuários simultâneos, por tanto é melhor comprar uma outra antena APC 2M-90 de aproa 1200 R$!!!! :oops: :oops: :oops:
Sim Amigo umbertommm,

Esse equipamento é um CPE, e os mesmo são utilizados como Clientes e não como AP.(Utilizo eles como Cliente e não tenho problemas)

Tenho dois POP´s com o APC2M-90 que um possuí 58 clientes e outro com mais de 60 e funcionam muito bem . Vale o preço. :D
Reuvan

Mensagem por Reuvan »

Boa tarde, pra resolver esse problema usa o wong212 , 2.4 em modo AP em 20mhz e modo 11 bg
Reuvan

Mensagem por Reuvan »

Boa tarde,pra resolver esse problema usa wong 212/ 2.4 no modo 11bg 20mhz na função AP feito essa configuração resolve, já sofri muito com esse problema
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”