Firmware - travamento WiFi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucaspolli
Membro

Firmware - travamento WiFi

Mensagem por lucaspolli »

Quando será lançado a firmware que corrige o travamento da WiFi??
marcelorc91
Membro

Re: Firmware - travamento WiFi

Mensagem por marcelorc91 »

lucaspolli escreveu:Quando será lançado a firmware que corrige o travamento da WiFi??
O WOG212 possuí dois Hardware pelo que sei e a firmware do V2 não permite atualizar no V1
Hardware V1 vai até a 1.03
Hardware V2 possui a firmware 2.0

Acho que não terá versões para o V1, vale ligar para o suporte e perguntar.
umbertommm
Membro

Mensagem por umbertommm »

Tenho o mesmo problema com este equipamento e a resposta do suporte técnico é que este tipo de antena não é próprio para ser usado como AP e consegue suportar aproximadamente 15 usuários simultâneos, por tanto é melhor comprar uma outra antena APC 2M-90 de aproa 1200 R$!!!!
marcelorc91
Membro

Mensagem por marcelorc91 »

umbertommm escreveu:Tenho o mesmo problema com este equipamento e a resposta do suporte técnico é que este tipo de antena não é próprio para ser usado como AP e consegue suportar aproximadamente 15 usuários simultâneos, por tanto é melhor comprar uma outra antena APC 2M-90 de aproa 1200 R$!!!!

Sim Amigo umbertommm,

Esse equipamento é um CPE, e os mesmo são utilizados como Clientes e não como AP.

Tenho dois POP´s com o APC2M-90 que um possuí 58 clientes e outro com mais de 60 e funcionam muito bem . Vale o preço. :D

Possuo um POP com o Ubnt também , porém vou tirar tudo pois as portas ficam queimando :|
RodrigoPiccini

Mensagem por RodrigoPiccini »

Estou tentando atualizar o firmware para versão 2.0.1, a versão atual é 1.0.3. Mas não está funcionando, o arquivo que vem após o dowload para carregar é este- wog212v2_en_2_0_1_up_boot(140930). Quando aberto parece ser um emulador de SNES sei lá, mesmo assim coloquei o repetidor para atualizar e não funciona mais, somente fazendo o reset físico. Porém quando resetado não funciona como antes, testando no celular ele só funciona no caso para mandar msg de app tipo whatsapp, quando entro no playstore de meu smartphone não carrega nada.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagem por IntelbrasRedes »

RodrigoPiccini, Bom dia!

O WOG 212 possuí duas versões de Hardware. A v1 Padrão 802.11b/g até 54Mbps e v2 802.11b/g/n até 150Mbps.
A Versão 1 de hardware possui a versão de firmware até 1.3 e a Versão 2 de Hardware possui a versão de firmware até 2.0.1, com isso não é possível colocar a firmware do hardware 2 no hardware 1 e vice-versa.

Referente a não está funcionando corretamente a internet, nos informe como é sua topologia e se você consegue acessar a internet pelo navegador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”