Ajuda, WOG 212 versão 2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagoliveira25

Ajuda, WOG 212 versão 2

Mensagem por thiagoliveira25 »

Olá a todos sou nodo no fórum e gostaria de saber o seguinte, em quais desses modos de operação coloco, pois deixei selecionado a primeira opção mas fica repetindo o sinal, e quando coloco só o modo de operação "cliente" fica em bridge, gostaria de saber em qual modo de operação coloco que a CPE receba meu sinal sem repeti-lo e distribuir o ip por ela, me deem uma ajuda por favor, agradeço desde já.

Imagem
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Ajuda, WOG 212 versão 2

Mensagem por SuporteIntelbras »

thiagoliveira25 escreveu:Olá a todos sou nodo no fórum e gostaria de saber o seguinte, em quais desses modos de operação coloco, pois deixei selecionado a primeira opção mas fica repetindo o sinal, e quando coloco só o modo de operação "cliente" fica em bridge, gostaria de saber em qual modo de operação coloco que a CPE receba meu sinal sem repeti-lo e distribuir o ip por ela, me deem uma ajuda por favor, agradeço desde já.

Imagem
Olá thiagoliveira25,

Caso você queira rotear o equipamento pela wireless, você deve usar a opção AP Cliente Roteador.

Para desativar a função AP, onde ele irá ficar somente como Cliente Roteador, você deve ir na interface de configuração em "Wireless - Configurações" e marcar a opção "Desativar o Acesso Wireless".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”